quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A viagem do marido trouxe vários convites das amigas a oferecer caminhas disponíveis, só tenho a agradecer claro!
Para quem acha estranho as ofertas eu explico, é que eu tenho medo de ficar sozinha em casa, apesar de só ir lá dormir umas horitas, não gosto muito da ideia, nunca gostei, desde criança que tenho um certo medo da "noite", em casa, porque andar na rua não me faz muita diferença. Alías quando saia do trabalho à meia-noite atravessa o Bairro Alto, Madalena, tudo a pé.
As coisas pioraram quando a minha casa (papás), foi assaltada, por mais de uma vez, uma entraram por uma minúscula janela de marquise, da outra entraram na varanda da cozinha, connosco em casa, mas essa casa tinha 7 assoalhadas, e não ouvimos nada, estavamos a jantar, e como não somos nada conversadores, nem falamos com o altifalante ligado ... agora sempre que o marido vai para fora, eu mudo-me, normalmente para casa da mãmã, o que é engraçado é que quando ele fica a trabalhar à noite eu fico sempre em casa, acho que é porque sei que dai a nada ele chega.

8 comentários:

Clara disse...

Para a próxima vens até cá!

Eu também sou 1 bocado assim e confesso q não gosto nada, mas fazer o quê...

Beijocas

Miragem disse...

Boas mudanças!!

Anónimo disse...

eu também tenho medo á noite de estar sozinha em casa mas desde que a mariana nasceu que este sentimento mudou.
jocas
vera

Jolie disse...

hehehe

Vamos lá ver em que cama é que cais então!

:p

Beijos

Mamã disse...

Já não sou assim.
O maridão chegou a estar 15 dias fora em trabalho np brasil e eu fiquei sozinha em casa.

Só me custa é jantar sozinha.

Beijocas e 1 excelente fds!

Margarida Atheling disse...

Dormir fora tem coisas engraçadas!
Aproveita! :)

Beijinhos!

Mamã artesã disse...

Por vezes também tenho medo de ficar sozinha mas não por causa dos assaltos. É porque costumo ver sombras onde elas não existem e imaginar coisas estúpidas.
Joquinhas
Sofia

AnaBond disse...

é sempre diferente...