segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Já estou a sonhar com as férias, aqui no trabalho ainda só fizemos um mapa provisório, o que significa que não sabemos se dá para ir nessas alturas ou não. Apesar de ficar sempre ansiosa pelas férias, este ano estou um bocadinho apreensiva, o marido não vai poder ir, e eu também não sei se vai dar, estou um bocadinho limitada pelos tratamentos. Claro que as férias sem o marido implicam sempre umas certas condições, não ir sozinha, não ir para sitios que ele também queira ir ... e ai temos um grande problema, é que gostamos os dois dos mesmos sitios, este ano tinha sonhado com dois destinos, Florença e Praga, e ele ... também.

11 comentários:

Night disse...

Já ha muito tempo que também já sonho com férias, mas seja qual for o destino quero é sol muito sol, beijinhos*

sonia disse...

Oh :(
férias sem eles é tão chato!
Espero que consigam conciliar pelo menos alguns dias :))

a mãe dos miúdos disse...

férias assim são mais chatas :( mas que tenham pelo menos alguns dias juntos

bjs
sónia

Miragem disse...

...
Fica para o próximo ano??

Jolie disse...

Olha, caso não possas viajar este ano, ao menos que seja pelos motivos certos... if you know what I mean! :)

Beijos

Rj disse...

que grande chatice... espero que consigam ter uns diazitos juntos nem k seja para ficarem a preguiçar na camita....

kikas disse...

Ai férias que bom!!!
Mas não sei se játe tinha dito que este ano ou por uma razão ou por outra não vais andar de avião :-)
Quanto aos dias que o maridinho não puder vais comigo e com a Joana, o que achas do convite?
É que o Luis também não pode ter as férias todas comigo...
beijocas
kikas

LP disse...

Férias sem marido? Aproveita para descansar...

Clara disse...

Já aconteceu comigo e nao gostei nada... mesmo nada...

Bjocas

Clara disse...

Mas se entendi ali a "boca" da amiga Sandra, que seja!

Anónimo disse...

:( féria sem marido!!?? hummm só se for para estar deitada o dia todo!!
jacs
vera