terça-feira, fevereiro 07, 2006

Já fomos catalogados várias vezes como um casal romântico, uns diziam que com o tempo passava, porque no namoro as coisas são diferentes à que conquistar, e nós trocavamos intensivamente postais, tenho albuns cheios, depois passava com o casamento, ainda viviamos em lua-de-mel e tal, realmente os postais abrandaram, agora é mais mensagens e telefonemas, isto tudo para dizer que agora com o novo emprego o marido não pode estar sempre a ligar nem a mandar mensagens, e custa-me tanto ... e é por isso que as minhas colegas me gozam a dizer que não se importam de ligar para a minha extensão, a perguntar se estou bem, com saudades, e o que vou almoçar, coisas que o marido pergunta ...

14 comentários:

Miragem disse...

Faz falta... Mas guardem as sms para dizerem pessoalmente... ;)

Anónimo disse...

tenho a certeza que mesmo a não poder ele passa o tempo a pensar em ti.
jcas
vera

Night disse...

Ai as saudades, hoje já não são postais mas as mensagens tem na mesma aquele sabor especial, é bom ver esse teu amor pela tua cara metade, beijinhos*

Ana disse...

O importante é que ele não se esqueçe de ti miga, eheheh essas tuas colegas são umas queridas.

Joquinhas

Anónimo disse...

quando chegares do almoço, já te telefono a perguntar se estava bom, etc etc...

:p

Carla Santos Alves disse...

Como te compreendo!!!

Bjs

Carla

Mamã artesã disse...

Apesar de já nã viver em constante lua-de-mel (e estar com ele todos os dias), o meu marido costuma ligar-me todos os dias e, quando isso não acontece, penso logo que aconteceu alguma coisa.
Parece que estamos mal acostumadas.
Joquinhas
Sofia

NaRiZiNHo disse...

Oh Linda, guarda os sms. Eu tenho td, quer dizer, as mais importantes pq não tenho memoria q chegue no tlm para tanto amori :P.
É tão bom isso, mas olha, antes das aulas ou depois, ha sempre uma chamada a fazer/receber. :)
Bjs

Anónimo disse...

Isso é só para pegarem contigo.
Não ligues, pois há que aproveitar esses momentos ao máximo enquanto existem.
Beijinhos

Mamuska disse...

E sempre bom ouvirmos várias vezes ao dia a voz do amado!
Beijoss

Musa disse...

Huummmm, namorar é tão bom!...
É melhor com o marido do que com as colegas de trabalho, mas à falta de melhor, com elas tb deve saber bem... :-)))
Beijinhos,
Musa

Mamã disse...

Viva o amor!

Vilma disse...

Olha.. mantenham-se assim! Eu e a minha cara metade por vezes ainda somos "gozados" por isso: por parecermos uns piriquitos e isto já com 23 anos de vida juntos! :)))

AnaBond disse...

são umas gozadoras...

(ps - ao fim de 6 anos e meio, confesso que se faltar um ou outro telefonema ou algo assim também estranho ;)))