quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Meninas aqui falamos de celulite!!!!

A celulite além de feissíma pode trazer fortes dores, as pernas são as que mais sofrem pela dor.
A maioria das mulheres tem celulite circulatória, provocada pela má circulação sanguinea, excesso de cafeina, nicotina, falta de água no organismo.
Mesmo que para algumas não esteja visível, basta apertar um bocadinho as nádegas para a ver.
São raras as mulheres sem celulite, e tudo tem explicação.

O primeiro passo para ficar sem celulite, e sim é possível,
beber mais água;
fazer um desporto em meio aquático;
não beber café ou chá preto
não fumar

O produto que mais faz efeito neste momento, é o Cellulase, são comprimidos, serve para quem tem muita celulite ou celulite presistente, ainda não existe produto concorrente, este já tem 4 anos no mercado português e tem vindo a melhorar ainda mais a sua fórmula.

Quanto aos cremes temos vários gostos e preços, eu só sei informar dos que se vendem em farmácia, aconselho normalmente o body lift 10 da Lierac, ou ampolas da mesma marca, mais fortes, confio bastante nesta marca, apesar de não se encontar em qq lado.
Para as preguiçosas Lipo redutor da elancyl, para usar só de manhã.

Quanto ao uso durante a gravidez ... é relativo, não se deve usar cremes que contenham cafeina, como é o destes da Lierac, não se devem fazer suplementos (comprimidos), mas já tive médicos que aconselharam o cellulase, porque algumas grávidas ficam com dores nas pernas insuportáveis, nada melhor que perguntar ao médico que vos segue.

Não troquem de creme para creme, cada um tem um principio activo diferente, depois não se sabe qual fez efeito, e podem até nem ver efeito nenhum, estes tratamentos demoram algum tempo, convém fazer 2/3 embalagens,variam de pessoa para pessoa.

Apesar da responsabilidade qua a Sandra passou num comentário, eu não faço milagres, com os tratamentos certos para o caso dela, consegui acabar-lhe com a celulite, mas foram massagens periódicas. Fazer um tratamento hoje e só daqui a um mês novamente, seja ele qual for, não promete grandes resultados.

Nada como a coragem feminina para ser teimosa e acabar com o problema, é por isso que é um problema só de mulheres.

24 comentários:

Clara disse...

nem de propósito!!!

Vou lincar o teu post ao meu que acabei de fazer!

Ando tentada a fazer dermosucção, mas com este impasse de "treinos", acho que vai ficar para depois..

Beijocas

Miragem disse...

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Não me parece dificil...
No primeiro passo, só me falta beber mais água. Com este frio é dificil, mas se lhe der um ligeiro aquecimento até vai.

Vou dar um saltinho à farmácia ver então os cremes que falas.

Anónimo disse...

Acho q tb quero experimentar esse produto...n fumo, e bebo água, mas n faço exercício, e isso vai-se acumulando nas nossas pernocas...

1gota disse...

Obrigada pela dica!
O pior, pior é mesmo o exercício fisíco...
Mas na verdade sem trabalho, não há resultados!...

bjs
:*

Piquinota disse...

:) Engraçado.... não devemos beber café nem chá preto,mas o creme da Leirac tem cafeína, não é?:)
Eu fiz (ainda faço 1 vez por mês) endermologia...e ajudou imenso, pelo menos no meu caso... Mas como me diziam lá, tudo depende de mim e não da máquina... Ela só ajuda!
:) Obrigada pelas dicas!
Jinhos

Anónimo disse...

Olha, eu cá descobri a Mesoterapia e não quero outra coisa. Dói um pouco mas os resultados são do melhor e resulta mesmo para os casos de celulite acentuada. Custa cerca de 35 euros por sessão e normalmente 10 por ano chegam. Não pode ser feita na gravidez. O processo consiste em injectar substancias debaixo da pele com seringa manual ou com micro. Tb pode ser feito a laser.
Bjs

Jolie disse...

Eu sabia que ias dar a ajuda que a Miragem precisava!

Vê lá é se montas o teu gabinete... as tuas mãos são de ouro amiga! Ouro puro!

(e meninas, é pura verdade o que eu estou a dizer... esta menina sabe do que está a falar!)

akombi disse...

ai que sorte que eu tenho,apesar de comer de tudo (de tudo mesmo então doces nham nham, e de já ter 2 filhas) não sei o que é celulite, e faço votos de nunca a conhecer.

acredito que os conselhos que destes vão ajudar muita gente.

jinhos

sm disse...

Vim cá parar pelo texto da Costinhas :). Muito obrigada pelo texto, mas fiquei com uma dúvida...

É só o chá preto que provoca celulite?

Não fazia ideia que a celulite provocava dor, eu tenho dores horrorosas nas pernas mas sempre achei que era por causa da doença que tenho, deve ser das duas coisas...

Se me puderes responder, obrigada!

:)
Sandra

Catarina disse...

Cellulase compra-se na farmácia?
Mas onde andam essas mãos de ouro?

Anónimo disse...

Sim, também fiquei interessada! Onde é que podemos encontrar essas mãozinhas de ouro?

Anónimo disse...

Eu sou daquelas mais preguiçosas....tenho celulite aos montes...faço o tratamento durante uma semana e depois...vou-me esquecendo...:( A verdade é q acordo em cima da hora para trabalhar e isso é como um ritual... beijinho

Susana de Oliveira disse...

olá, conheces o Percutafeine? É de farmácia e a meu ver é o melhor.

Maria disse...

Olá! Conheci o teu blog e fiquei curiosa em saber se me podias ajudar! Tou grávida e aparecerem-me muitas estrias na barriga e não foi falta de usar creme de todos as marcas e feitios desde o inicio da gravidez! Estou desgostosa e gostava de saber se existe alguma coisa que possa fazer pós parto para que elas não fiquem tão salientes (já que nunca devem desaparecer)! O meu e-mail é: mariajoao_sousa@hotmail.com! Bjs e obrigada

Anónimo disse...

oi
acabei de achar o blogger e gostaria mto da ajuda de vcs... tenho mta celulite nas pernas e comecei a fazer exericios fisicos e tento melhorar um pouco a minha alimentação... gostaria q vcs me dessem algumas dicas de creme ou outras coisas q pudessem me ajudar, pois tenho mta vergonha!!!
bjinhoo
meu mail e msn: yuricaroline_@hotmail.com

Anónimo disse...

ola amigas...
cellulase ja tinha ouvido falar ta mm resultado? e ke eu ja tinha celulite mas desde k tive o meu filho ficou pior e ate na barriga tenho o k nao tinha... quanto custa em media o cellulase?

beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

quero saber quanto custa esse produto para celulite e como comprar?
obrigada

Anónimo disse...

Quero comprar o Cellulase onde encontro???? ALGUÉM PODE ME DIZER?????

Anónimo disse...

oie!
Vou começar a academia e já queria muito comprar o Cellulase, onde eu encontro?

Unknown disse...

Compram em qualquer parafarmácia. Não comprem pela net, são mais caros. Recomendo, dá mesmo resultado... Mas o desporto n é dispensavel!

giseli disse...

POR FAVOR QUERO INFORMAÇAO SOBRE O CELLULASE GOLD PEARLS QUANTO CUSTA EM REAL REAL POR FAVOR ONDE ENCONTRO!!!!!!!!!!!

giseli disse...

POR FAVOR QUERO INFORMAÇAO SOBRE O CELLULASE GOLD PEARLS QUANTO CUSTA EM REAL REAL POR FAVOR ONDE ENCONTRO!!!!!!!!!!!

BLANDINA COSTA disse...

Ola bom dia gostava de deixar o meu comentario não sei o que devo fazer para acabar com a celulite utiliso CELLULASE ADVANCED grau 3 4 desde Agosto 2015 e ainda não consigo ver alguma diferença tomo 1c de manhã e 1c a tarde .Ja vai com 5 meses tambem ja utilizei toda a marca de cremes as melhores marquas mesmo estrangeiras até hoje não vejo melhores .Por favor queria ajuda o que eide fazer para este problema .MUITO OBRIGADOS ESPERO UMA RESPOSTA!!!
BLANDINA COSTA