terça-feira, fevereiro 21, 2006

Falam-me da reportagem sobre as crianças maltratadas, e fico a pensar como é que nós, seres humanos, podemos cometer tantas maldades, com este semelhante indefeso.
Quando me contam o caso da mãe que enterrou a própria filha, viva, não sei o que pensar, a própria filha???
E eu aqui à espera de poder ter um filho, eu que quero tanto ... vou por o meu número de telemóvel num outdoor, "aceitam-se filhos", filhos que ninguém quer, filhos que pensam vir a tratar mal, a espancar, a queimar, a violar, a enterrar.

15 comentários:

Miragem disse...

Ai de quem fale mal dos animais à minha frente!! Porque os animais não fazem isto!! Revolta-me tanto!!

Jolie disse...

Já falámos disso... eu também não consigo compreender e muito menos aceitar estas coisas...

Motivo Para Sorrir disse...

Aqui no Brasil parece que virou moda, direto estão abandonando recém-nascidos nas portas , nos lagos, nos lixos, meu Deus onde vamos parar?

Miúda disse...

Se emitires o outdoor e não deres conta do recado, conta comigo! Antes assim fosse. Esta é uma 1ªvisita, vim atravéz da costinhas. Vou espreitar mais. posso?

Piquinota disse...

Há coisa que realmente me fazem muita confusão e não fazem sentido!:( É preciso ser-se desumano!!
Jinhos

Night disse...

Uma triste realidade que me revolta, prisão perpetua é muito pouco para essas pessoas...

Rita disse...

Sou mais uma que se junta ao tal outdoor. É completamente desumano. Não entendo, não quero entender e não me venham dizer que as pessoas são malucas e... é melhor parar por aqui. Beijinhos

Alexandra disse...

É verdade...como te entendo...ontem chorei tanto, é realmente triste a forma como se tratam crianças...para mim que ando nesta luta daqui a pouco hà 2 anos...sinto-me revoltada...
Beijinhos

Rj disse...

Junto-me a ti. Numa luta para a qual todas as armas devem de ser utilizadas.
Quem faz isso não é mulher, não é mãe, não é nada!!!

Clara disse...

É muito isso.

Resolvi nem alongar o assunto, revolta-me ao ponto de não dormir.

Troquei de canal.

João disse...

Não te amargures hás-dfe ser uma excelente mamã

Anónimo disse...

a vida é muito ingrata, tanta gente que quer e não consegue e tantos que conseguem e ... não sabem a sorte que têm.
jcas
vera

Ana Luísa disse...

Pois... como já disseram, nem os animais tratam mal as suas crias... Não se entende como o Homem (tão inteligente) consegue fazer tantas barbaridades às suas crianças...
Quanto à ideia, se calhar até ía chamar a atenção dos 'media' ;) Costumo dizer o mesmo à minha 'chefa' já que ela quer adoptar uma criança... e é tão difícil...
Beijinhos

SusanaMama disse...

Eu tb não consigo perceber....a vida é tudo menos justa!

Bjs
Susana

Bekas C. disse...

É revoltante....
Não consigo ver esse tipo de reportagens!
:(