quinta-feira, fevereiro 16, 2006


Agora como por magia o marido aparecia aqui na loja para me levar para casa, ai era tão bom, mas falta pouco.
É só para informar que me portei lindamente, e fiquei a dormir na minha casinha com o meu filho Joca (piriquito) e a minha filha Joana (tartaruga), claro que ela dormiu o tempo todo, ele é que faz um barulhão quando a mãmã chega a casa. Além disso tenho ido todos os dias de transportes para casa, já não me lembrava bem do que era o tempo que se está à espera.
Faz-se então um balanço positivo, a não repetir. Estás a ler marido, não repetir, menos nas minhas férias que eu vou para fora e tu NÃO, hihihi.

E por falar em férias ... fica aqui uma foto em Málaga, nas últimas férias do ano passado.

16 comentários:

SusanaMama disse...

Boa, amiga...portaste-te muito bem...

beijocas
Susana

Mamuska disse...

Olha que bem! :)
Beijoss

Jolie disse...

Linda menina!

:)

Musa disse...

POrtaste-te muito bem mas os nossos maridinhos fazem-nos tanta falta!....
Beijinhos e bom fim de semana!
Musa

Miragem disse...

Eheheh
Pronto, pronto... Já passou...

Piquinota disse...

Os maridos ou namorados fazem-nos imensa falta, apesar de tudo!
E eu já estou a pensar nas minhas férias em Março!!
Jinhos e bom fim de semana

Pensadora disse...

Olá Tãnia,

Obrigada pela visita ao meu blog.

Qanto ao teu comentário, e perdoa-me por usar este post para te responder, ao contrário do que te faço crer, concordo com o que foi escrito pelo Miguel Esteves Cardoso. Talvez me tenha é expressado mal no meu comentário. Usando novamente a minha história como exemplo, não é o facto de o meu marido se ter apaixonado por outra pessoa que eu "critico". Porque é impossível evitar (por mais que muitas mulheres - e homens também - o digam...). Como o MEC diz "o amor não se percebe. Não dá para perceber". O que eu não aceito é que as pessoas não corram o risco de assumir aquilo que realmente sentem. Certamente que nessa altura farão alguém infeliz, mas na maior parte das vezes essa infelicidade acaba passado algum tempo. Levar uma vida "a três" eternamente, essa é a infelicidade com que não concordo nem aceito.
Se o meu casamento se manteve por mais alguns meses foi por esse mesmo amor que "não se percebe". Que eu sentia por ele. Mas por AMOR A MIM MESMA, terminei o que há algum tempo já não existia.
Agora estou novamente "casada"(junta) e sabes...? No meu amor há "romance, gritaria, maluquice, facada, abraços, flores", porque a história da "pantufa e da serenidade" não faz parte do meu feitio nem da minha maneira de ser... Aliás o meu blog espelha isso. No ano passado estivemos na fase da "gritaria" e da "facada" (não no real sentido da palavra...), neste momento estamos na fase "romance", "abraços" e "flores". Se bem que... de vez em quando há "gritaria". Mas mais baixinho...:0)

Não tive intenção de criticar a tua irmã, nem ninguém. Apenas de mostrar o meu ponto de vista.

Desculpa o testamento, e mais uma vez de ter inserido este comentário neste post...

http://omeumar.blogspot.com

kikas disse...

Portou-se lindamente, não teve grandes crises e mantêve-se com um humor aceitável :-)
Mas hoje a matar as saudades todas, Deus me valha, ainda bem que vivo a uma distância razoável de segurança...
beijocas
kikas

Anónimo disse...

Um bom fim-de-semana e um beijinho.

Margarida Atheling disse...

Muito bem!!! :)

E... disseste "férias"??? Ai, palavra mágica! ;)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Será que é desta que vai chegar o meu sobrinho??? heheheh...com tantas saudades...ja ha muito que não te vejo...tenho saudades. Beijinhos

Anónimo disse...

Ah...é verdade...queres ir ao mexico com a mana nas férias??? heheheh

Rj disse...

muito bem!!!
Outra coisa cada vez que venho aqui fico com uma inveja... tu viajas tanto e eu... fico mesmo pela Baixa da BAnheira buááááááá.
Jinhos grandes e bom fim de semana

39 disse...

Ai, não me lembres transportes públicos! Raramente ando neles, mesmo aí em Lisboa é muito raro. Tive o privilégio de tirar a carta aos 18 e de me darem um carro para ir para a universidade... faz anos que não ando num autocarro!
Beijocas, muitas, muitas

Mamã artesã disse...

Parabéns. Foste forte. Se conseguiste agora, hás-de conseguir sempre. lol
Joquinhas
Sofia

Ana Luísa disse...

Acho que também já não sei o que é andar de transportes públicos há anos! À excepção da hora de almoço, em que utilizo o metro caso tenha de me deslocar!
Bjs