quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mais tarde do que a maioria das pessoas aqui vai o meu dia dos namorados, almoçar fora com as amigas da manhã, dar gulodices às amigas da noite.
Estes almoços são do meu tempo de adolescente, iamos sempre almoçar fora umas com as outras, para que quem não tivesse namorado, não ficasse triste neste dia. Também faziamos uns lanchitos no dia da mãe e do pai, porque alguns já não os tinham, e sabe sempre bem, amigos temos sempre 1 ou muitos.
Agora a dois só no Domingo.

5 comentários:

kikas disse...

E para esse almoço eu fui convocada :-)...e que belo almoço!
beijocas
kikas

Ana disse...

Não miga não vou fazer com a mesma pessoa.

Joquinhas e obrigado pelo carinho

Carla Santos Alves disse...

Bom almoço então!

Bjs

Carla

Margarida Atheling disse...

Devo ser mesmo do contra!
Nunca liguei a minima a esta data! ;)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Mani, o dia dos namorados passou a ser para mim e para alguns dos meus amigos como o "dia dos encalhados"...hehehe normalmente nestes ultimos 5 anos temos feito um jantarinho e comemorado este dia...afinal estes meus amigos encalhados comemoram este dia com felicidade...mais vale encalhado e feliz do q com namorado e triste. beijinho