quarta-feira, janeiro 18, 2006

Se às uns tempos me tivessem dito que eu ia andar a dar injecções a mim própria logo pela manhã, eu de certeza tinha soltado uma gargalhada, aliás até hoje, pensei que não ia fazê-lo, eu e as agulhas, não somos lá muito amigas. Afinal já está não custou assim tanto, apesar de hoje ter de me picar duas vezes, correu bem, amanhã à mais, daqui vai um grande beijinho, repetido, ao marido que estava lá para o caso de ter de ser ele a brincar aos enfermeiros, e às queridas das colegas que também se ofereceram.

11 comentários:

Margarida Atheling disse...

Nós nunca sabemos até onde vai a nossa coragem! Mas vai sempre bem mais longe do que pensavamos! :)

E vão fazer muito bem, essas injeções!

Beijinhos!

LP disse...

Ainda bem que não te custou muito - é preciso coragem!

Bjs

kikas disse...

Nunca digas desta àgua não beberei, porque Deus castiga-nos muito rápido não é?
Eu bem que me ofereci, mas tu não queres! E eu aqui estaladinha para te dar umas belas picas eheh!
São mesmo por uma justa causa e se Deus quiser não há-de durar muito :-)
beijocas
kikas

Elsa disse...

O que um dia para nós era impensável no outro torna-se realidade!

Jinhos grandes,
Elsa

Rj disse...

para a frente é que é caminho não achas????

SusanaMama disse...

Aceita um grande beijinho cheio de força aqui deste lado!

Bjs grandes

Elsa disse...

Olá Tânia,

Quando comecei com as injecções, as primeiras vezes também fiquei com nódoas negras, mas depois com a prática a barriga deixou de ficar negra. Agarra bem uma prega da barriga e depois espetas a agulha (sei que isso já deves tu fazer) e tenta que ela se mantenha imóvel enquanto injectas o liquido.

Não sei se fui uma grande ajuda mas têm a ver com a prática.

Jinhos grandes e torço muito,
Elsa

Musa disse...

Ai amiga, quando chegar a minha vez (espero que chegue depressa!!!) não sei como vai ser! Ontem, pelo sim pelo não, perguntei ao meu M. se ele teria coragem para me dar picas e ele, sádico como sempre :-)), disse logo que sim!
Estou a torcer muito para que este ttt te corra bem!
Um beijinho muito grande,
Musa

Jolie disse...

:)

Beijocas

Anna^ disse...

Um beijinho pela força e coragem...se fosse comigo não dava de certeza...é q qdo vejo uma agulha dá-me cá uns suores e qdo dou conta...tunga,estou esticada no chão .

Bjokas e um bom fds ":o)

Ana Luísa disse...

É bom saber que conseguimos surpreender-nos a nós próprios com aquilo que, afinal, conseguimos fazer... Como foi o teu caso :)
Faço votos para que corra tudo bem.
Bjkas