quinta-feira, janeiro 26, 2006

Descobri uma casa que é a minha cara, parece-me mesmo a minha casa actual (que fui eu que remodelei), mas maior, no fim de semana vou lá ver, tenho pena que não dê para ir antes, mas com estes horários, só se mostrassem casas à meia noite.
Estou mesmo ansiosa é que é mesmo gira, as minhas colegas aqui da sala já deram um olhinho às fotos e acharam o mesmo que eu, é a minha casa!
A construção de uma casa à minha maneira já me passou pela cabeça, mas o terreno que temos fica longe, nada impossível, a minha cunhada vem de lá para cá todos os dias, é por por ver o exemplo dela que penso que dificilmente irei para lá, vê-la longe de tudo e todos nesta altura, com o bébé pequenino, sem ninguém amigo por perto ...
Ficar sem receber visitas dos meus amigos, ou pelo menos com tanta frequência, e é ainda um sitio que não tem tudo, coisa que uma menina nascida e criada em Lisboa, não está habituada. O meu marido não está muito inclinado para mudar de casa, acha que a casa que temos está muito boa, não temos necessidade de mais divisões, temos quarto para um futuro filho, e como a ideia de ter uma vivenda ao nosso gosto ainda não lhe saiu da cabeça ... apesar de acreditar que ele vai adorar a casa, acho que não vai ser assim muito fácil fazê-lo desistir da ideia de morar na "terra" que o faz mais feliz.

9 comentários:

kikas disse...

A casa é super gira e é mesmo a tua cara :-)
Estou aqui ansiosa para saber se o maridinho também gosta e se é tudo do vosso agrado (é que às vezes há contras que só se vê mesmo ao vivo e a cores)!
Por um lado entendo que a vivenda feita ao vosso gosto seria muito bom, mas a distância é algo que a mim como amiga também não me agrada :-)
Cá fico a aguardar, se essa não der vamos ser vizinhas no Belas clube de campo, está combinado?
beijocas
kikas

Margarida Atheling disse...

Mas dá um passo de cada vez!
Primeiro vão ver a casa. Com calma!
Quem sabe se ele não vai sentir o mesmo que tu? Quem sabe se ele não se vai deixar convencer?!

beijinos e boa sorte!

Miragem disse...

Por experiência própria desaconselho vivamente o "viver longe"!! E olha que eu nem sou assim tão viciada em cidade...

Anónimo disse...

essa opção tem que ser dois sois, vão vê-la e depois conversem sobre o assunto.
jcas
vera

Jolie disse...

Eu não devo ser tua colega pelos vistos...

Anónimo disse...

Obrigado por teres partilhado estas coisas com a tua irmã e familia...:( ficamos todos muito contentes por saber que os teus amigos e desconhecidos sabem primeiro destas tuas ideias do q a tua propria família...

X disse...

Ai, como te compreendo!!! Também eu andei aí a namorar uma casa óptima, que era a minha cara! :)

Mas ainda não perdi a esperança... ;)

Mamã artesã disse...

Olha que morar longe de tudo é bué da chato. Principalmente se for longe do local de emprego. Eu faço 80km até ao meu e já ando esgotada.
Mas tu é que sabes.
Joquinhas
Sofia

Ana Santos disse...

Olá,
Porque não ter uma casa a teu gosto?
Também queremos mudar de casa, pois a minha é um T1, com 2 filhotes é muito pequena, mas com o que ganhamos e pedem pelas casa não dá, temos que ir para habitação social.
Também vivi 30 anos na cidade e agora tou numa freguesia rural, estranho muito.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho