terça-feira, janeiro 24, 2006

"Minha querida mana...só quero q saibas q gosto muito de ti e estou contigo sempre q quiseres. Quer seja para tomar conta dos sobrinhos ou não... Muitos beijinhos...Já te disse q admiro a tua coragem??? ADMIRO MUITO. ADORO-TE!!! "

E mesmo que a pessoa esteja desanimada, nada como estas palavras da minha querida mani, para me fazer sorrir. É sempre bom receber estes carinhos, fazem qualquer coração ansioso, ficar com um sorriso.
Acho que as palavras que a minha mana Bé deixou aqui servem para mostrar o amor de irmãs, sei que não acontece em todas as relações, mas falao por mim, é tão bom ter irmãs!!!

17 comentários:

Jolie disse...

É bom sim... e nisso somos muito afortunadas!

Beijos

Musa disse...

E quando elas dão uns miminhos desses, deve ser mesmo muito bom!... Gostava que a minha também o fizesse mais vezes...
Beijinhos grandes,
Musa

Mamuska disse...

Sabe sempre bem recebermos carinhos! :)
Beijossss

Mamã artesã disse...

Eu ea minha irmã também somos muito amigas (pelo menos agora), mas já nos demos bastante mal (em pequenas). É mesmo bom termos alguém com quem contar sempre, seja em que situação for.
Joquinhas
Sofia

Miragem disse...

Sabe tão bem...

Margarida Atheling disse...

:)

Ainda bem que a tens! Porque a mereces!

Muitos beijinhos e ânimo!!!

Anónimo disse...

Tenho pena que às vezes não dá para estarmos mais tempo juntas...pelo menos sem estarmos apertadas na minha cama de corpo e meio...é que aí ficamos um bocado apertadas. estou contente por saber que vou ter mais um sobrinho...e vou ficar ainda muito mais feliz que também me vais dar...e 2 de uma vez, estou com fé. Podes deixa-los ca sempre que quiseres...para a mãe tomar conta hehehe. Mas sei que não vais ser esquisita e me vais deixar leva-los para todo o lado. E ja que estou a pensar nisso...devia ter comprado uma monovolume em vez de um carro comercial...bolas...vou trocar :) beijinhos

Anónimo disse...

Ao menos aqui podemos falar todos os dias...agora que decorei o nome do blog, venho aqui todos os dias :) não tarda estou viciada...e vai mas é trabalhar pq a tua vida não é andar a escrever aqui.

SusanaMama disse...

Concordo plenamente....

Beijocas
Susana

Anónimo disse...

Também adoro a minha irmã!
Bjs

Anónimo disse...

e que lindo amor. também adoro o meu irmão e não me imagino sem ele.
obrigada pela visita ao meu blog, vou adicionar o teu nos meus links.
jocas
vera e marianita

kikas disse...

Eu sei que sou a irmã preferida da minha mana (principalmente porque sou a única eheh!) e adoro-a!
Sei que posso contar com ela para tudo quer de bom quer de mau, é sem dúvida o meu porto de abrigo...
beijocas
kikas

Carla Santos Alves disse...

Olá
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Nota-se que a tua realção com a tua irmã é linda...u com a minha não posso dizer o mesmo!

Bjs

Carla

Ana Luísa disse...

Calculo que deve ser muito bom ter uma irmã ;) Eu não tenho "ninguém", nem irmãs, nem irmãos... Em miuda detestava mas quando cresci deixei de ligar... O(a)s amigo(a)s passaram a ser os apoios em momentos de mais solidão...
Beijinhos

Ana Santos disse...

Podes crer, é mesmo bom ter irmãs.
Tenho 4 irmãs e 2 irmãos.
Já estamos a melhorar da constipação.
jinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Mamã disse...

Eles são os nossos tesouros!

Carla O. disse...

Concordo a 120%!!! Adoro as minhas! :))))
Beijos
Carla e piscos