segunda-feira, janeiro 16, 2006

Na possibilidade de o meu marido vir a ser operado, e a assistência à familia não dar para grande coisa, peço à minha mãe se pode tomar conta do meu marido, a resposta é a que eu estava à espera, com uma pequena nuance, "Filha vê lá se não é na altura em que nasce o bébé", e eu olho para ela novamente, nem me tinha apercebido que afinal já não falta assim tanto tempo para nascerem os rapazes, um lá de casa outro aqui.
Ontem perguntaram-me porque é que ia a minha mãe e não a minha sogra, e eu repondi, quero que ele tenha a melhor assistência possível, tal e qual como se fosse eu a estar lá, e afinal mãe é mãe!!!

Se queriam outra resposta tivessem feito a pergunta ao meu marido, apesar de também ele querer que vá a minha mãe.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nunca fui mariquinhas mas quando era pequenina e estava adoentada aumentava sempre as coisas, para ter mais miminhos. Tal como tu acho que não há melhor pessoa que a mãe para cuidar de nós e dos que amamos.
Os maridos são como os bébes. Quando tiveres o bebé, quem cuida dele se tu não puderes?? A tua mãe... Lógico que com o marido seja o mesmo.
Mãe só há uma :) E a nossa é sempre a melhor.
Beijinhos e boa sorte para a hipótese de haver operação.

Clara disse...

Cada 1 sabe de si - no meu caso, seria igaul, querida - portanto, não estranho nada.

Que não seja nada de mais, linda.

Bjos

Night disse...

Queremos sempre o melhor para os nossos, beijinhos*

Carla O. disse...

Desde que ele fique bem acompanhado e se sinta bem com a pessoa que fica... e claro que assim tb ficas tu mais descansada :)
Beijinhos e que corra tudo bem!

carla disse...

Se vcs acham que é o mehor para ele fazem bem!!!`´E que nem têm de perguntar nada....

Beijocas

kikas disse...

Fica muito bem entregue à sogrinha que o trata muito bem...e ficas descansadinha pois sabes que o tratamento ao maridão é dado com muito carinho ou não estivesse eu a falar de uma mamã capricorniana :-)
beijocas
kikas

Jolie disse...

A tua mamã é cinco estrelas!

beijos

Anónimo disse...

Ok mani...devo dizer-te q eu deixo a mãe ir tomar conta do teu marido desde que ele não me venha chatear ca para casa...hehehe Mas se ela vai para tua casa, quem é q toma conta de mim??? Afinal já não deixo a mãe ir...arranja uma babbysitter... Kiss