quarta-feira, janeiro 04, 2006



Eu adoro fotografias, tenho um arquivo de negativos que quero transformar em cd, mas vai ter de ser feito aos poucos porque custa um dinheirinho jeitoso, agora estou a aprender a "mexer" nas fotos, ontem num momento muito inspirado, ataquei uma foto do meu casamento, onde estão algumas das minhas colegas de trabalho, e ... cortei-lhes a cabecinha, hihihi, no lugar ficou a minha carinha laroca, que algumas de vocês passam hoje a conhecer, ainda não tenho muito jeito e este programa aqui é muito limitadinho, mas só pelas gargalhadas de ontem, valeu a pena.
Um dia destes volto a colocar esta foto mais aprumadinha, também fiz uma em que todos têm nariz de palhaço.

17 comentários:

Jolie disse...

Pelas gargalhadas valeu mesmo a pena!!

:)))

kikas disse...

O que eu me ri com esta mulher e as suas ideias :-)
As do nariz encarnadinho estão no computador dela e também estão o must :-)
Agora que está a aprender até me benzo...é que tem tantas fotos minhas e da minha filhota que o melhor é aguardar pelas obras primas que daqui vão sair :-)
beijocas
kikas

Anna^ disse...

Ena pá tanto clone!!! heheheheheh
Pela amostra,vai ser lindo vai ,qdo tiveres tempo para brincar c o programa.
Haja boa disposição ;)

bjokas ":o)

Ana Luísa disse...

Adorei a fotomontagem! E adorei ficar a conhecer-te!
Um beijinho.

Vilma disse...

Que montagem tão engraçada!!! Valeu!!! E em especial de conhecer o teu rosto e o teu sorriso! que é lindo! :)))

Margarida Atheling disse...

Fartei-me de rir!

Foi um casamento assim um bocadinho... pouco variado, não? ;)

Beijinhos!

Clara disse...

Imagino!

Até eu sem conhecer as amigas me ri com a tua cara em todos os corpos!

Ihihih!

Night disse...

hehe ta engraçado, eu adoro fotografia também, perco horas no photoshop a fazer montagens, um dia quero ver se me dedico a fotografia amadora, acho fascinante esse mundo, beijinhos*

carla disse...

Eu estou aqui a tentar encontrar alguém que imagino que ai esteja, ou ajuda aqui a je...casaste à quanto tempo????

mas está muita giro!!!

Beijocas

Musa disse...

Está o máximo!!!!

Beijinhos grandes,
Musa

Célia disse...

LOLOLOLOLOL
Gostei!
Beijocas

SusanaMama disse...

Optima ideia....muito giro.

Bjs
Susana

Mamuska disse...

lool
Olha que bem que ficaste com fatos diferentes :)
Beijosss

Miragem disse...

Estão giras ;)

Rj disse...

Fartei-me de rir! Granda maluca hum??

Mamã artesã disse...

Olá,
venho agradecer e retribuir a visita que fizeste ao meu cantinho.
Também gosto muito de fazer brincadeiras desse género com as fotos.
Joquinhas
Sofia

Estrela do mar disse...

...engraçado...se não dissesses nada, nem reparava que era só uma cara...rs...


Beijinhossssssss.