sexta-feira, janeiro 20, 2006

Boa mãe:

Leva 3 filhas para a praia só de manhã, mesmo indo de transportes
Leva as filhas à cama todas as noites e lê uma história.
Levanta-se a meio da noite quando lhe pedem para fazer xixi
Levanta-se a meio da noite quando lhe pedem um copo de água
Levanta-se a meio da noite quando lhe pedem para ir tapar
Dá muitos beijinhos todos os dias
Sabe quando as filhas estão tristes mesmo ao telefone, sem lhe direm nada
Põe as filhas em 1.º lugar

São estas e outras coisas que podem não ter importância nenhuma para quem vê de longe, mas que fazem que seja esta boa mãe, a melhor mãe do mundo, hoje é o dia do seu aniversário, e apesar de estar triste com ela, sei que ela quer o meu bem, e diz e faz tudo a pensar no melhor para mim.
Amo-te muito mãe, e apesar de dizer muitas vezes que não gostava das tuas regras e proibições, hoje sei que quero ser uma mãe como tu.
Talvez porque antes pensava que não fazias mais que a tua obrigação, e a vida mostrou-me que nem todas as mães são como tu, e não querem saber dos filhos, e algumas prejudicam-nos em beneficio próprio, hoje que sei que as mães não são todas iguais, sei que tu és mesmo especial.

13 comentários:

Night disse...

:) é bem sentir esse sentimento belo que tens pela tua mãe, ha mães muito muito especiais, posso dizer que também tenho uma mãe especial, beijinhos*

Carla O. disse...

É uma homenagem linda :)
Parabéns à mãe e pela mãe que tens!
Um beijo grande
Carla e piscos

Mamã artesã disse...

Mesmo atrasados... parabéns à tua mãe.
Joquinhas
Sofia

SusanaMama disse...

Um beijinho grande para a tua mãe....

Bjs
Susana

Musa disse...

Então muitos parabéns à tua mãe!... E a ti também por teres uma mãe tão especial!
Beijinhos grandes,
Musa

Clara disse...

Parabéns atrasados À mãe.

Sei muito bem o que passas, no caso.

O meu é parecido, mas não gosto menos dela por causa disso...

Bjos

Jolie disse...

Parabéns mesmo atrasados a essa mãe tão especial!

Beijos para ti também que com ela aprendeste o que precisas para também tu o seres... daqui a nada.

Estrela do mar disse...

...parabéns (mesmo que atrasados) à tua mãe...e aproveita o máximo de tempo que tiveres para estares com ela...pois eu infelizmente já não tenho a minha...e deixa lá que essas coisas de estares triste com ela, faz parte natural de uma relação entre pais e filhos...mas a verdade é que eles só querem o nosso bem...embora muitas vezes nós não vejamos isso...


Jinhosss e boa semana.

Anónimo disse...

Olá mani.Claro que a nossa mãe é a melhor do mundo. Principalmente porque é ela que me atura...hehe. Com esta idade e ainda na casa dos pais. Mas felizmente sinto-me bem aqui. Gosto muito de ti e finelmente lembrei-me do nome do blog... muitos beijinhos Mani

Diana Bento disse...

Beijinhos à mãe. :)

LP disse...

Parabéns a essa linda mãe!

Maria disse...

Mãe é sempre mãe, e por vezes só sentimos isto quando o somos, a partir desta altura valorizamos ainda mais nossas mães que só querem o nosso bem.

Beijinhos

Ana Luísa disse...

Olá Tânia.
Aqui ficam os meus parabéns (ainda que atrasados) à tua mãe :) Mãe é mãe, né?...
Beijinhos