segunda-feira, outubro 31, 2005

É oficial:
Agora vou ao ginásio.
Entre os dois trabalhos, arranjou-se um tempo, dá 45 minutos, divididos entre passadeira, bicicleta, eliptica, musculação (pernas, bracitos e mamocas) e abdominais e dorsais (em máquina, não sou menina para fazer o super-homem no chão) , mais os aborrecidos alongamentos para terminar. Ufa!
Banhinho, apenas 15 minutos.
No sábado o entusiasmo era tão grande que fiquei no ginásio duas horas, claro que chegada a casa, foi um soninho de 2 horas, hihihi, para igualar ao treino!
Fico com mais energia para gastar, não sei é se isso é bom ...
Um bom feriado, que todos os Santos estejam connosco.

11 comentários:

Ana Luísa disse...

Bem vinda ai clube! ;)
Vais ver que te começas a sentir muito melhor, com mais energia...
Só é pena não andarmos no mesmo ginásio ;) É que isto do cardiofitness tem a parte "chata" de não se ter ninguém com quem conversar... Nas aulas de aeróbica e step sempre estava distraída com as coreografias... Agora assim :(
Mas as tuas aulas duram 45 mns? Qtas vezes por semana? As minhas duram cerca de 1h10/1h20 e faço 3x/semana...
Beijinhos, bom feriado e bons Santos também :)

Clara disse...

MARAVILHA, MAS NÃO ME TENTA, MESMO!!!!
BEIJOS

Miragem disse...

Ora e fazes tu muito bem!

SusanaMama disse...

Era o que eu deveria fazer...fazes muito bem....agora tens é que ser preseverante para não desistires.

Beijocas
Susana

Anónimo disse...

Fiquei deprimida! Lembraste-me que tenho imensas saudades dos meus treinos e que até Fevereiro nada feito. Aproveita bem as energias e bons treinos....

Blogger disse...

olá... passei pela antiga casa e vi que decidiste mudar.
também me aconteceu algo semelhante, decidi regressar, mas agora numa casa nova!
Espero que apareças.

beijinhos

Jolie disse...

é bom é!

Essa energia é precisa para certas coisas!!!

:)

Anónimo disse...

Ufa!

Dois empregos e ainda ter tempo para o ginásio?

Conta-me o teu segredo!

Eu tenho apenas um e não tenho mtas vezes tenpo para mim.

A verdade é que se conseguisse arranjar um tempinho gostava de praticar um pouco de desporto, pois acho que faz mto bem.

Já agora mudei de morada! Agora o estabelicimento comercial é: http://milcoisas.blog.com.pt

kikas disse...

Esta mulher é um espectáculo,a gora é que ela vai virar top model :-)
Só não há tempo para fazermos a s coisas quando naõ queremos...estás mesmo no bom caminho!
beijocas
kikas

Mamuska disse...

O exercicio faz sempre bem! :)
Beijosss

AnaBond disse...

tu não páras quieta.

queres mais um ou outra coisa para fazeres? é que acho que fazes pouco... :P

eu também precisava disso, tenho de arranjar um bocadinho para mim.