quinta-feira, outubro 20, 2005


Há com cada manobra...

17 comentários:

carla disse...

O grande problema é o que estas manobras poderão causar!

Beijos

kikas disse...

Ai que as há , há e cada uma melhor que a outra...
beijocas
kikas

Mamuska disse...

xiiii
esta então é mesmo um perigo!
Beijoss

LP disse...

Eu às vezes até me admiro de não haverem mais acidentes.

Beijinhos

Anna^ disse...

Até fiquei arrepiada!

bjokas ":o)

Anónimo disse...

Enfim sem palavras para as provaveis consequencias!

Beijo Greentea

Margarida Atheling disse...

Se há...!
E com que frequência!

Beijinhos!

SusanaMama disse...

E eu tenho medo,, tenho muito medo!!!!!

Bjs
Susana

a mãe dos miúdos disse...

irra!

Jolie disse...

A manobra está bem... o problema é da placa!

lolol

Night disse...

Bem, uma situação complicada, nao gostava de levar com um desses pela frente :P

Rosa disse...

Bolas! Ainda por cima é feio, grande, porco e mau! :D

Sérgio Martins disse...

Bolas, grande susto eu apanhava se este tipo me aparecia de frente.

Ana Luísa disse...

Que horror... e o problema são as pessoas inocentes que levam com estas coisas pela frente...
:(
Bjs

Clara disse...

:S livra! há cada um! bjos

39 disse...

Realmente, incrivel!

Mamã artesã disse...

Olá, é a 1ª. vez que visito o teu blog e espero cá voltar mais vezes.
Assim que vi a foto pensei que o camião vinha em contra mão. ihihih
Jocas fofas e bfs
Sofia