terça-feira, outubro 18, 2005

QUANDO FOR GRANDE ...
quero ser ... Advogada, Hospedeira, Professora, Dona de Casa ... enfim eu queria mesmo, lá no fundo do coração, ser Actriz, ou melhor uma Artista, cantar, dançar, representar.
Quando me lembro o que queria ser quando fosse grande, lembro-me também que sempre quis ter uma familia muito grande, muitas filhas ...
Hoje vejo que o que eu quero ser é feliz; não tem nada que ver com a minha profissão, (porque não faço o que + gosto), nem com os filhos (pq não os tenho).
Sou feliz porque gosto e me divirto com as pessoas com quem trabalho, e pq a minha familia é pequenina mas é a melhor, em especial o meu marido e a minha mãe que me estragam de mimos; não exactamente por esta ordem!
E vocês quando forem grandes querem ser o quê?

P.S.: Reformadas não vale. :)

23 comentários:

Anónimo disse...

Quando era miuda tb dizia que qdo fosse grande o meu futuro era na medicina, ou mais irrealisticamente casar cm um jogador de futebol (sempre poderia gerir lhe a fortuna)...Qto ao segundo enfim n me vejo nisso, qto ao primeiro fui abandonando devido ao meu desprezo pela matematica...Agora chegadas a esta etapa o que quero é ser Feliz!

Mamuska disse...

Em criança nunca pensei numa profissão em especial, mas sempre pensei que queria ter pelo menos um filho...
Hoje penso em ser feliz junto daqueles que gosto e ficar realizada tanto a nivel pessoal como profissional :)
Beijoss
PS - Gostei de te conhecer :)

Vilma disse...

Quando fôr grande quero ser criança... outra vez! :))))

Anna^ disse...

Olá :)
Pois eu qdo fôr grande quero ser criança tb...outra vez:ter quem me dê colo,quem me conte histórias,quem me deixe lambuzar de chocolate até enjoar e ter a sensação de q todos são felizes e q o Mundo é todo cor-de-rosa!
Bjokas e um bom dia ":o)

Miragem disse...

Quando eu for grande quero ser bailarina. Dançar, dançar, dançar...
Ah, e ter três filhas.

Mas é só quando eu for grande!!

Diana Bento disse...

Lembro-me de que gostava de ser veterinária e, mais tarde advogada. O certo é que hoje nenhuma destas profissões me fascina e a minha profissão não tem nada a ver com isto. Agora o que eu gostava mesmo (e dado que a minha profissão não é nada do outro mundo e não sentiria a falta dela) era de poder dedicar-me por completo à família e ser muito feliz. O que a maternidade nos faz...

kikas disse...

Eu dizia que queria ser médica ou enfermeira, mas depois a matemática fez-me mudar de ideias :-)
Não sou nem uma coisa nem outra e nem tão pouco estou a exercer o curso que escolhi (sociologia), mas isso não me deixa nada infeliz pois gosto muito de trabalhar onde estou...conta muito o ambiente de trabalho e tirando uam ovelhita ranhosa ou outra até gosto muito do pessoal desta secção!!!
Quando eu for grande?
Crescemos até que idade?
Achas que com 32 anos ainda devo ter esperança de um dia ser grande (em tamanho, claro?)
beijocas
kikas

Ana disse...

eu gostava de continuar a fazer o que gosto e ter sem duvuda uma familia grande...

a mãe dos miúdos disse...

eu sempre quis ser um pouco de tudo (excepto advogada, professora e cabeleireira). Hoje quero ter a minha livraria e uma casa cheia de filhos mas, se não tiver nada disto, serei feliz na mesma. Tenho já o meu Ricardo e a minha Joana e eles são o meu mundo :)

Diana disse...

Quando for grande quero continuar a ser feliz como sou :)e quem sabe mais dois bébés!

Mas quando era miúda gostava de ser veterinária!

Ah, descobri o teu blog através de outro e gostei muito da foto do teu bolo ;)

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

Ana Luísa disse...

Também fui como tu... Queria ser "qualquer coisa", menos médica porque 'o sangue me fazia impressão' he!he!
E gostava mesmo era de ser uma "arteiste" e cantar e dançar muito, muito.
A vida tem caminhos que não esperamos e hoje também só quero ser feliz junto dos que amo, que como tu são muito poucos, e viver cada dia intensamente...
Hoje em dia, quando for grande quero que me saia o Euromilhões... Já agora ter 2 filhos e continuar com os meus pais e o maridão ao pé de mim e um dia, tirar o curso de Psicologia já que tirei outro, que não este...
Beijinhos

Célia disse...

Eu qd for grande quero ser caçadora de bloguistas disfarçadas em festas de aniversário!! LOLOLOl
Beijos

carla disse...

Ahahahahahahha, a da Célia está demais...tem futuro a rapariga, olha simpática és tu e bastante, adorei conhecer-te....Eu estou com a ANNA quando for grande quero voltar a ser criança, sempre criança....


Beijocas

Ana Santos disse...

Olá,
Em pequenina com uns 6 anos queria ser professora, mais tarde enfermeira, depois pediatra.
Hoje não sou nada disso até secalhar até sou.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Sérgio Martins disse...

Eu queria ser aquilo que realmente sou... mas se fosse hoje, já não seria ;)
Obrigado pela visita.

Xuinha Foguetão disse...

Eu quero ser a miúda que sou hoje!
E já sou assim há mt tempo.
Uma miúda feliz.

Beijocas.

Anónimo disse...

Eu queria ser hospedeira....até ao dia que viajei pela primeira vez sem a minha filha...

beijos

Gina A. disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho...
Quando era pequena queria sempre ser muita coisa ;)) era um pouco incostante, confesso! Hoje, gostava muito de ser médica e tenho muita pena de não ter seguido medicina...
Mas, à parte disso, tento ser feliz comigo mesma e com os meus!
Beijoquinhas

AnaBond disse...

hum... parte do que queria ser, já sou... mãe de muitos filhos.
o resto é acréscimo... :)

Night disse...

Eu queria ser veterinario, mas dps vi que nao me ia dar muito bem com agulhas e afins e entao descobri o os computadores, hoje esse é o meu mundo ;) beijinhos*

SusanaMama disse...

Olha

Eu quando era pequenina desejava ser bailarina, ou trabalhar num talho (juro!), hoje detesto mexer em carne, mas adoro dançar.

Hoje adoraria ter sido enfermeira de pediatria, e sim esse é o meu desejo recalcado!

Beijocas
Susana

Mamã disse...

Oi!
Quando for grande quero ser colega de trabalhi da vilma e anna^. eheheheh!

39 disse...

Queria ser uma pessoa melhor, mais tolerante, mais disponível, mais compreensiva, mais atenta, mais dedicada, mais voltada para os outros e... reformada também e de preferência com muita saúde para viver ainda uns longos e bons anos!;)

Beijinhos, muitos, muitos