terça-feira, outubro 25, 2005

Porque é que a maioria dos homens tem fascinio pelo cabelo comprido ?
Eu gosto tanto de cortes curtos, estou sempre tentada a cortar mais um bocadinho, agora com a chegada do frio desanimo, mas qualquer dia corto bem pequenino.
O meu marido nem pode ouvir falar no assunto, e se o quero vem bem é deixá-lo adormecer com a cara no meu cabelo, a fazer de fronha, claro que depois não me posso mexer ... não consigo entender esta mania masculina.

10 comentários:

Ana Luísa disse...

Olá Tânia, bom dia :)
Quanto ao MSN, envia-me um mail para maedrasta@sapo.pt, se puderes, porque o meu endereço do messenger é outro ;)
Em relação ao cabelo, compreendo-te perfeitamente! Por acaso nunca tive o cabelo muito curto mas bem que me apetecia!!! Só que, tal como o teu marido, o meu tb gosta do cabelo comprido... Às vezes basta-me cortar uns "dois dedos" a mais que ele repara logo...
E depois é a trabalheira que o cabelo dá a lavar e a secar :(
Tudo depende da cara de cada um... Eu teria algum "medo" em ver-me de cabelo curto mas até gosto de ver nas outras mulheres...
Beijinhos

Clara disse...

Ui... essa tara deve ser universal!!! Mas de vez em quando, troco-lhe as voltas! ;)

Miragem disse...

Não gosto do cabelo curto no inverno porque tenho frio... Mas para quem o teve pelo fundo das costas, foi um grande avanço tê-lo com 5 cm.

Célia disse...

Ainda bem que á excepções!! O meu é um deles!! :D
Beijos

Rosa disse...

É uma questão de clarificação primitiva da diferença de sexos, presumo. Eles próprios não devem saber explicar bem porquê. Mas olha que eu conheço vários que gostam de cabelos curtos! :)

kikas disse...

Esse mal é realmente generalizado, eu não uso o cabelo curto nem muito comprido mas quando digo ao meu marido que vou cortar diz-me logo para não abusar no corte :-)
Uns dias tem sorte outros nem por isso :-)
beijocas
kikas

Vilma disse...

Resolvi fazer a vontade ao meu...deixei crescer, assumi os meus caracóis e...não é que agora não consigo ver-me de outra maneira???

39 disse...

O Renan é igual. Tenho causa o cabelo a tocar no rabo (exagero!!!) e ele implora para que não o corte porque esperou 5 anos para o ver assim... Fazer o quê? Por amor lá vou mantenho este cabelão. E o trabalho que dá para cuidar???

Beijinhos

SusanaMama disse...

O meu marido também é assim. Se corto so 1 cm diz logo que esta muito mais curto. Mas eu não uso o cabelo muito comprido. Dá muito mais trabalho!

Beijocas
Susana

Rui disse...

Há manias piores. E até nem é geral.