sexta-feira, outubro 21, 2005

Não sei viver sem amor, é dele que me alimento.

15 comentários:

Mamuska disse...

Tu e todos os seres humanos :)
Beijoss

Estrela do mar disse...

...me too, me too...

Toma lá um beijinho que eu já estou melhor da sinusite, e já agora tem um bfs.

Perola Granito disse...

Os leilões das nossas peças continuam. Está a decorrer o terceiro. Queres dar uma olhadela?
Beijinhos
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

O amor esse sentimento que nos faz viver e ver a vida sempre cm um sorriso mesmo qdo as lagrimas kerem começar a cair...~
Um beijo grd e bom inicio de semana!

Margarida Atheling disse...

Ainda bem!

Mas... há amores tão complicados...

Beijinhos!

Clara disse...

Lindo. Bjos

kikas disse...

É por te alimentares desse grande Amor que agora tens que fazer dieta :-)...estás a abusar de tanto Amor!!!
beijocas
kikas

SusanaMama disse...

É o amor que dá a energia para se puder viver.

E espero que continuemos todos a viver do amor...acho que é bom sinal.

Beijocas
Susana

Miragem disse...

Acho mesmo que quem não sabe amar não sabe viver!

Célia disse...

Sei bem... eu também!
Beijos

39 disse...

Já somos duas!
Também tenho tantas saudades de te ler diariamente, de te acompanhar mais atempadamente...

Beijinhos, muitos, muiiitos!!!!

pensamentos disse...

Olá Tânia,

Apenas numa frase dizes tudo...

Bonito...

Beijo e boa semana.

Anónimo disse...

Não é ele o alimento da alma?!
Bjs

peciscas disse...

Amén!
Passei por aqui e informo que há outro para a Presidência.
Quem quiser apoiar a sua candidatura vai a

PECISCAS

Vilma disse...

:)))