terça-feira, março 07, 2006

Tenho reparado que ultimamente aparecem nos blog's fotografias de crianças desaparecidas, devo confessar que me aflige imenso.
Sei que a maioria das pessoas tem mil e um olhos quando passeia os seus filhotes, eu como só passeio os filhos dos outros acho que tenho mil e dois, mas acredito que quando um filho desaparece, a pessoa deve ficar parada no momento em que o deixou de ver, deve culpar-se por lhe ter largado a mão, o ter deixado ir brincar, sei lá mais o quê.
Imagino, e apenas imagino, que a dúvida deve matar, não saber onde está, o que lhe aconteceu, se está bem ...
Deixo aqui um abraço cheio de esperança para todos aqueles que se encontram nessa situação.

13 comentários:

Ana disse...

Eheheh adorei essa da mulher da agência :) :)

Andas em falta mas tas desculpada as vezes aconteçe : falta de tempo.

Quanto as crianças eu tb já tenho no meu blog, e sou da mesma opinião que tu deve ser horrível.

Joquinhas

LP disse...

Eu, que só conheço o stress de ficar 30 segundos sem o ver, nem consigo imaginar o sofrimento dessas pessoas...

stardust disse...

Ao menos uma coisa boa... Como n temos crianças n precisamos de nos preocupar c o seu desaparecimento!

Isto é humor negro! Claro q deve ser uma dor horrivel, a dor de perder um filho, seja de q forma for!

beijinhos

PS. Aquela da casa foi horrivel, onde procuras casa? Q horror!

Jolie disse...

Eu nem quero imaginar...

A Horta Encantada disse...

Essas fotografias também me tem feito pensar. Deve ser horrível :-(

Anónimo disse...

Faço minhas as tuas palavras, pois isso tb me aflige imenso.
Beijinhos

akombi disse...

qd penso nisso fico em pânico.

jinhos

SusanaMama disse...

Eu nem quero imaginar!!!!!

Bjs
Susana

margarida disse...

Eu já deixei de ver o Pedro por uns minutos no meio de uma grande multidão e é uma aflição indescritível. Afinal ele só tinha voltado para junto das minhas irmãs. Estava grávida e no dia seguinte comecei a perder sangue e abortwei. Ainda hoje me pergunto se terá tido alguma coisa a ver...

Clara disse...

Deve ser um horror!

NaRiZiNHo disse...

Tens razão :(.
O que me levou a colocar o Projecto XXI no meu blog foi o desaparecimento da Rita. É aluna na escola onde lecciono e assisti bem de perto ao sofrimento dos seus familiares e os amigos e colegas da escola; além de a familia ficar desolada, os miudos na escola ficaram muito afectados, principalemnte as amigas dela, que falaram por tlm com ela e não sabiam que ela já estava desaparecida - entraram em estado de choque.
Neste caso, ainda não se sabe se a Rita foi raptada ou se lhe deu qualquer coisa e desapareceu, uma vez que a miúda não estava a passar uma fase muito boa :(. A Rita tem 18 anos, é aluna do 12º ano. :-*

Ana Luísa disse...

Pois, é um assunto que sempre me afligiu... Quando vi a notícia do site com os códigos HTML fui logo lá...
Deve ser angustiante e horrível...
Beijinhos

Mamã artesã disse...

Deve ser mesmo uma angústia enorme não saber o que aconteceu ao filho.
Bjos
Sofia