quarta-feira, março 22, 2006

Este ano as férias vão ser todas sem o marido, então decidi ir de para fora sem ele, uma amiga minha disse logo que se fosse ela não ia, e eu que já estava na dúvida, ainda fiquei pior.
Mas pensei melhor e vou mesmo, ainda por cima vou para casa duma amiga da minha irmã, e se não aguentar de saudades nas próximas 3 vezes (de férias este ano), não vou.
Portanto esta semana estou atarefadissima a preparar as minhas ricas férias, claro que o marido está cheio de ciúmes, não de mim, mas porque vou para um sitio que ele ainda não conhece, e eu, raramente vou duas vezes ao mesmo sitio, é que com tanto mundo para ver, não acho muita piada em voltar aos mesmo sitios, mesmo que tenha adorado.
Claro que se me sair hoje o euromilhões ...

16 comentários:

Piquinota disse...

Há sítios que nunca me canso de visitar... Algo novo aparece sempre!

Espero que te divirtas nestas férias!:)

Jinhos

Tita Dom disse...

E para onde vais tu?
Heheh
E as minhas que nunca mais chegam. Tambem me cheira que este ano vou passar ferias sozinha com a minha piolha e tou anciosa.
beijos

Tita Dom disse...

E para onde vais tu?
Heheh
E as minhas que nunca mais chegam. Tambem me cheira que este ano vou passar ferias sozinha com a minha piolha e tou anciosa.
beijos

A Horta Encantada disse...

Visto que não conseguem tirar férias juntos, acho que fazes muito bem em ires tu. Pena que seja sozinha mas para a proxima vão os dois;-)
Boas férias (para onde vais?)
beijocas

Musa disse...

Amiga, fazes mto bem em ir de férias!... Eu fazia o mesmo!
E como precisava de umas, por falar nisso!...
Beijinhos mto mto grandes (hoje estou mto feliz!),
Musa

Ana disse...

Coitadinho do maridinho eheheh.
Que tenhas umas boas férias.

Jocas

Anónimo disse...

Quem é que tem amigas bacanas em sítios bacanos quem é???
Moi... Londres é giro mas prepara-te para o frio. Vou aproveitar para avisar a minha amiga de que vais lá. Tens é de me dizer os dias... beijinho

akombi disse...

QUE ACIMA DE TUDO TE DIVIRTAS, COM OU SEM O MARIDO ISSO É POSSIVEL.


JINHOS

Miragem disse...

Então, que tenhas umas férias excelentes!!

Ana disse...

Pois, se sair o Euromilhões a coisa muda!
Realmente, é um despedício ir duas vezes ao mesmo sitio. Tanto mundo lá fora, não se justifica ver a mesma coisa duas vezes!
Espero que te divirtas imenso nessas férias!
Muitos beijinhos.

Margarida Atheling disse...

Há sítios onde vale a pena voltar!!!
E aproveita! Todos precisamos de férias!

Beijinhos!

stardust disse...

Ai amiga

Eu tmb passei umas férias sem o meu marido no fim do ano..Foi bom! Mas é sempre bom voltar p casa!!!

Beijos

Jolie disse...

Pois há sítios (e este de que falas é um deles) que podes voltar mais do que uma vez!!!

Vai e aproveira!

Beijos

Lília disse...

Acho que fazem bem em ir, mas acho que depois vais querer lá voltar com o teu marido, para partilhares com ele o que viste.

Diverte-te muito.
Beijinhos,
Lita

Lília disse...

Acho que fazem bem em ir, mas acho que depois vais querer lá voltar com o teu marido, para partilhares com ele o que viste.

Diverte-te muito.
Beijinhos,
Lita

X disse...

Eu e o maridão nem sempre conseguimos férias juntos. Quer dizer, pelo menos 15 dias temos conseguido, mas as outras 2 semanas de cada um são sempre desencontradas. Eu costumo ir sempre com a minha mãe para o Algarve. Ele, aproveita e vai conhecer o mundo sozinho. Acho muito saudável. Pelo menos quando há confiança no casal para que tal se faça.

Fazes bem em não ficar metida em casa nas tuas férias. Afinal, elas estão aí para a pessoa quebrar a rotina e recarregar baterias!