segunda-feira, março 27, 2006

A mudança da hora desorienta as crianças, e a mim também!

7 comentários:

cris disse...

Já somos duas! Detesto estas mudanças de hora! Mas, por outro lado, fico contente por saber que os dias são maiores, que o verão se aproxima, o calor e a boa disposição!
Beijinhos

Piquinota disse...

A mim rouba-me 1 horinha do meu precioso sono!!!

Jinhos

Rj disse...

tb não gostei nada de dormir menos uma hora.....

Vilma disse...

Ui... a quem o dizes..hehehehe! ;)

Lília disse...

Podes crer!!!
Hoje de manhã custou-me tanto, tanto... o bom é que à tarde temos o dia mais comprido e isso sabe-me bem.

Beijinhos,
Lita

Miragem disse...

Eu gosto tanto!!! Esta é a "minha hora"!! Custa-me muito mais mudar para a hora de inverno...

Ana Santos disse...

Olha outra aqui, ontem tesourinho nem foi para a creche pois eu pensava que eram 9 horas e afinal já eram 10 horas, já nao era hora para entrar na creche
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho