terça-feira, março 28, 2006

Com o marido fora volto para casa da mãmã!

12 comentários:

Piquinota disse...

LOL
Quando eu vivia em casa dos meus pais, e o meu pai não estava (isto acontecia 1 semana por mês!) eu ia era dormir para a cama deles.... Era um vício!:P

Jinhos

Miragem disse...

Eu não sou adepta de ir para casa da mamã, mas admito que deve saber tãããoooooo bem!!!

Carla O. disse...

E acho que fazes muito bem! :)
Pelo menos continuas a receber miminhos ;).
Quanto às férias, tb tens aqui mais um apoio, embora saiba que não deve ser bem a mesma coisa, deves aproveitar :).
Um beijo grande

Diana Bento disse...

Com que então na casa da mamã... :)

Beijocas grandes.

kikas disse...

És mesmo menina da mamã :-)

Unknown disse...

É verdade...não há nada como uns bons miminhos da mamã!
Beijinhos
Alexandra

Anónimo disse...

É normal...também não gosto de ficar em casa sozinha.
Ficamos tão vulneráveis, n é?
Beijinhos.

Anónimo disse...

eu fazia o mesmo :)
jcas
vera

Kikee disse...

AHAHAHAH e fazes tu muito bem...é sempre bom regressar ao ninho ;)

Beijos

Adriana disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog. Um grande beijinho
Adriana

Anna^ disse...

É o regresso ás origens ;)
Boa estadia hehehehe

bjokas ":o)

Lília disse...

Eu trabalho perto da casa dos meus pais e o vicío é tanto que vou lá quase todos os dia lanchar com eles.
Receber os mimos dos pais é tão bom.

Beijinhos,
Lita