sexta-feira, março 31, 2006

Quem diria que eu vou participar num almoço com "pessoas virtuais", é que não é nada, mesmo nada, do meu feitio.
Gosto da segurança que tenho com os meus amigos, gosto muito dos poucos que tenho, e não sou daquelas pessoas que fazem um amigo em cada esquina.
Algumas das minhas amigas ficaram surpreendidas por eu ter aceite o desafio, mas é verdade, "Eu vou"!

Afinal é uma forma de lutar pelos meus interesses, pelos meus direitos, e tenho de fazer a minha parte, cumprir o meu dever, não vou por obrigação, claro que não, vou simplesmente porque acho que tenho de ir, e deixem-me confessar uma coisa, vou também pela curiosidade de conhecer algumas das pessoas com quem "falo" aqui no blog, que já fazem parte do meu coração, e já têm uma cara na minha imaginação.

Amanhã vou conhecer pessoas que até posso ver todos os dias na rua, mas vou olhar para elas com outros olhos.

Até amanhã.

15 comentários:

Musa disse...

Amiga, tb estou tão ansiosa por amanhã e port e conhecer!
Vai ser o máximo, vais ver! Um dia para não mais esquecer!
Mtos mtos beijihnos e até amanhã!
Musa

kikas disse...

Eu achei logo que fazias muito bem, pela causa em si :-)
É claro que quem te conhece bem , estranha o facto de te ver nestas andanças, mas ao fim e ao cabo faz todo o sentido :-)
Espero que se divirtam muito e que no próximo encontro já vão muitos rebentos e bébés enbutidos nessas barriguinhas :-)
Eu cá fico a aguardar as novidades...

Unknown disse...

Olá!
Para mim tb é uma estreia (apesar de já ter feito uns "estágios" com os vários encontros q tivemos aqui no Porto). Por isso, amanhã já conheço algumas das pessoas q vão ao almoço.
No entanto, tb estou ansiosa e a contar as horinhas!!
Bjs e até amanhã!
Alexandra

Piquinota disse...

Espero que as tuas expectativas não sejam goradas e, acima de tudo, que te divirtas!:)

Jinhos

cris disse...

Espero que te divirtas muito, eu não me inscrevi, acho que ainda não me sinto preparada. Mas para a proxima estou lá!
Beijos

LP disse...

Divirtam-se!

Margarida Atheling disse...

Não existem pessoas virtuais! Somos todas de carne e osso; verdadeiras e com defeitos. Mas verdadeiras!
Deixei que esta barreira caisse na minha vida este Verão. Foi um passo que, não foi difícil, mas não foi simples.
Se alguém, pouco tempo antes me falasse nisso, diria que era louco.
Não me arrependo! Fiquei mais rica! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

E falavas tu dos meus almoços com o pessoal dos chats...afinal, tambem o vais fazer...podias era levar a mana :(
Beijinhos....

Anónimo disse...

olá
espero que gostes e que este seja o 1º de muitos.
jcas
vera

Ana Santos disse...

Vais ver que vais gostar.
Já conheço as outras 2 blogueiras cá da ilha. Fiquei com novas amigas de carne e osso.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Miragem disse...

Bom almoço!!

Mamuska disse...

Tenho a certeza que se vão divertir muito! :) E eu tenho a sorte de já te conhecer :)
Beijosss

Lília disse...

Tenho a certeza que o almoço foi bom.
E a esta hora as amigas virtuais já deixaram de o ser.

beijinho,
Lita

akombi disse...

espero que tenha siso um dia muito bem passado, e que se tenham divertido.

jinhos

Clara disse...

Espero que tenha corrido pelo melhor!

Beijocas