segunda-feira, março 06, 2006

Fui ver uma casa no sábado, mas o meu marido está cada vez mais convencido a ficar onde estamos, diz que dificilmente arranjamos uma casa com uma localização tão boa, pelo preço que podemos pagar, claro.
Fico completamente chocada quando me mostram casa hiper sujas e desarrumadas, e depois de acabar de fazer esta afirmação à senhora da imobiliária, não é que ela me diz que a casa dela também está para vender, mas que a casa está desarruma (suja), porque ela está em processo de divórcio, e o marido lhe deixou umas portas partidas, e como tem dois cães a casa tem bastantes pelos, mas o cães não fazem mal, e num dos quartos, está a mãe acamada..., mas ela não tem tido cabeça para limpar..., claro que eu disse logo que não ia ver a casa que ficava para uma melhor ocasião, e quando chegamos ao carro o meu marido só ria, e eu ainda de boca aberta!

11 comentários:

Anónimo disse...

realmente ... sem palavras
jcas
vera

LP disse...

Ri-te para não chorares... sei do que falas pois andei nessas andanças há bem pouco tempo.

Musa disse...

De facto, qdo o objectivo deveria ser causar boa impressão, uma casa toda suja e desarrumada é capaz de não ser a melhor estratégia...
Beijinhos grandes!
Musa

Jolie disse...

:)

E eu a pensar que tinhas ficado cheiinha de curiosidade para ver a casa da senhora! :o)

39 disse...

Infelizmente cada vez mais vive-se para impressionar as pessoas pelo aspecto exterior que temos (roupas, carros luxuosos, etc) e não pela vida digna que se tenha (e para mim a limpeza faz parte da dignidade humana!).
Sem comentários! ;)

Margarida Atheling disse...

Ou não dizemos nada; ou nos rimos!
Sim, porque levar a sério não se pode, não é?

Beijinhos!

kikas disse...

E esta aventura contada por ela foi de ir às lágrimas, só mesmo com vocês!!!

Ana Santos disse...

Ai que não podes vir à minha casa. Não está à venda porque sou só eu a ganhar, pois bem que queriamos uma maior e com espaço para os tesourinhos brincarem. Mas o pó não tem sido limpo, dou prioridade a fazer comidinha e tratar das roupas e claro de tesourinho o meu tourinho.
Pelo que vejo nas imobiliarias aqui na net mostram as casas que ate parecem que sao maiores do que o que são na realidade.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

silvia disse...

ahahah cá grande badalhoca

Anónimo disse...

Quem diz a verdade não merece castigo...hehehe

Beijinho

Mim disse...

Olha, se precisares de casa e estiver na região de Lisboa (arredores) pode ser que te consiga ajudar.
Diz-me qualquer coisa se continuares a procura de casa.
;)