quarta-feira, abril 26, 2006

Ontem com o marido fora, foi um dia de descanso lá por casa, arrumei umas coisinhas, preparei a casa para receber a visita da assistente social, fui dar uma pequena volta, e falei com a Sandra ao telefone, para saber como iam as coisas.

Às 2 da manhã lá veio a mensagem que o Miguel tinha nascido.

Pela manhã liguei à mãe a saber das novidades e se estava tudo bem, talvez logo vá fazer uma visitinha, claro que se a mãe estiver muito cansada, ou tiver muitas visitas, deixo para outro dia.

O importante é que temos mais uma crincinha no Mundo e aqui no vidro ao meu lado já estão 4 rapazes, e 6 meninas, a caminho de 7, e é ver cada sorriso mais mimoso que o outro.

7 comentários:

stardust disse...

Sabe tão bem descansar um bocadinho de vez em quando...

Eu tmb tenho de arrumar umas coisas lá por casa, mas nem me apetece... No fds aproveito sempre para ir p o meu cantinho e deixo a minha casa ao monte...

Espero q a visita da assistente social corra bem

Beijos

Adriana disse...

Espero que corra tudo bem com a assistente social :)
Beijocas

Miragem disse...

Assistentes sociais são porreiras... algumas...
Depois conta como correu.

Podes dar um beijinho meu à Sandra?

cris disse...

Amiga obrigado pela dica!! Vou ver se sigo o teu exemplo.
Beijos

Elsa disse...

Linda espero que tudo corra bem com a assistente social, sei que vai correr! Também eu gostava de poder ser uma familia de acolhimento, mas infelizmente a minha casa não dá.

Jinhos grandes,
Elsa

Bem Me Queres disse...

É de boas novidades como esta que precisamos. Venham mais Miguelitos!!!!!
Beijinhos doces
Cláudia

Jolie disse...

Um beijo... a tua visita foi muito bem vinda!