quinta-feira, abril 06, 2006

Nas memórias da minha infância está marcado um episódio que a minha irmã relembrou ontem aqui no blog.
Brincávamos sempre juntas, a minha irmã era o meu idolo, mas também me fazia muitas maldades, num belo dia ela fez-me qualquer coisa que eu não gostei, apesar de já não me lembrar o que foi, mas deve ter sido uma coisa mesmo muito má, e eu, como irmã mais nova, com menos força, toca de ir a correr de encontro a ela com um cutelo e um garfo, a minha irmã ficou apavorada. Mas acabei por não lhe fazer nada, claro.
É que o amor de irmãos também tem destas coisas.

19 comentários:

Clara disse...

Ai se tem!!!!

Assim de faca não me lembro... mas também tivemos das nossas :S

Sendyourlove disse...

Tenho uma cena mesmo parecida com a minha mana...mas só com faca...a diferença é que ela (a mais nova) é que atacava...
Obrigada pela visita

kikas disse...

As irmãs mais novas são realmente um espectáculo :-)))
É que se não fosse esse grande amor que une os irmãos, não sei se teriam sobrevivido ehehehehe!

Piquinota disse...

Bem... acho que nunca usei o cutelo com o meu manito...Mas dele tive uma ferradela num braço, que até me levou ao hospital... Ainda assim, defendo-o com unhas, dentes, e cutelo, se necessário!:)

Jinhos

cris disse...

Eu tenho imensa pena de não ter irmãos, mas ganhei uma quando me casei, a minha cunhada.
Beijinhos

Adriana disse...

E as vezes sabe bem recordar :)
Beijocas

Lília disse...

Eh, eh, eh.
Nós somos 3 e eu sou a mais nova. Tinhamos brigas daquelas de quase arrancar a cabeleira, mas não tinhamos essa etiqueta toda, porque não nunca foi de "faca de garfo" eh, eh.
Mas hoje somos as 3 grandes amigas, e é tão bom tê-las como irmãs.

Um grande beijinho,
Lita

LP disse...

Ora aí está uma coisa que eu espero nunca ver... medo muito medo!

Mamuska disse...

Claro que tem! Eu e a minha irmã também andavamos sempre à bulha! lol
Beijosss

Musa disse...

Se eu te contasse as coisas que eu e a minha irmã fazíamos uma à outra!....
Era de fugir!!!!
Mtos beijinhos,
Musa

Anónimo disse...

E eu que não tenho irmãos para partilhar momentos de tanto amor :)
Só mesmo vindo de ti.
Beijinhos, agora já vim cá :)

Mamã artesã disse...

Deu-me logo vontade de rir ao ler o que fizeste à tua irmã. É que me lembro da minha (4 anos mais nova) levar o tempo a "atacar-me" com garfos. Também nunca me fez nada, mas porque eu fugi e não por ter desistido da idéia. Acho que se não fugisse ela me espetava mesmo.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Pois e se eu não fugisse...não sei não... E hoje lembrei-me de uma coisa e senti-me muito feliz por ter os pais que tenho e por ter a familia que tenho. Ao contar as minhas colegas que os meus pais, na pascoa, compravam ovos de chocolate e escondiam pela casa toda para nós (3 filhas) tentarmos encontrar. E dei-me conta que nenhuma das minhas colegas fizeram isso com os filhos e que a unica colega da minha idade nunca brincou isso com os pais. Fiquei feliz por nós mani...os nossos pais deram-nos mais que todos os outros que conheço e fico muito faliz com isso....as nossas historinhas não se resumem só a cutelos e facas e ditos "vou-te matar"...hehehehe

Beijinho

Catarina Agostinho disse...

OLHA NUNCA MAIS ME ESQUEÇO Q A MINHA IRMÃ PARTIU-ME A CABEÇA A BATER-ME COM UM CHAPÉU DE CHUVA! LOL!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

A Horta Encantada disse...

Uau.... de cutelo em riste!!!


Não sei como são essas lutas de irmãos, porque infelizmente não tenho nehum ;)

beijocas

Ana Luísa disse...

Ora aí está algo de que não posso falar nem trocar experiências...
É que eu não tenho irmãos, he!he!
Beijinhos

akombi disse...

claro que o amor supera tudo.

jinhos

stardust disse...

Ai! Eu e a minha irmã eramos o descambe absoluto! Ela é mais velha do q eu 3 anos, e não é que apanhava sempre a desgraçada!!!

Mas qdo a minha mãe dava umas surras nela, eu chorava mais do que a pobre... É assim o amor de irmãos!

Beijos

Carla O. disse...

Então não?! :)
Tivemos cenas algo parecidas... Numa delas acabei eu (a mais velha) com a cabeça partida (pelo brinquedo atirado pela do meio).
Beijo grande