sexta-feira, abril 21, 2006

Até à duas semanas eu entrava às 8, saía às 16, ia ao ginásio até às 17.20, entrava no outro trabalho às 18, e só ia para casa às 23.
Acontece que eu deixei o trabalho da noite e portanto entro às 8 e saio às 16, quando me baldo ao ginásio ...
Fico com imenso tempo livre, que não estava habituada, nem eu, nem o meu marido, nem as minhas colegas.
Sou daquelas pessoas que não me importo nada falar da minha e raras são as vezes que não conto aqui no trabalho para onde é que vou e o que vou fazer, acontece que ontem não disse nada, o marido que é suposto só sair do trabalho às 20, por volta das 18 já estava em casa, e começou a ligar para as minhas colegas a saber de mim, eu tinha o telemóvel sem som, e quando sai do metro, tinha imensas, mas imensas chamadas não atendidas, do marido e das colegas.
Claro que eu pensei que tinha acontecido alguma coisa a alguém, e eles preocupados comigo ...
Ao retribuir as chamadas que tinha resolvi perguntar :
- Mas uma pessoa já não pode ter um amante que é logo apanhada no primeiro dia?
Resposta da minha colega:
- Podes, podes, mas dizes-me que vais ter com o teu amante para eu inventar uma desculpa quando o teu marido ligar.
É que ainda por cima eu antes das 8 já estava em casa.

12 comentários:

cris disse...

EHEHEHEH, bem mas isso é bom sinal, é sinal que sentem logo a tua ausência!!!
Beijinhos

BAd disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BAd disse...

Olha!!! Então mas como é que o meu post desapareceu!!!
Agora uma pessoa já não pode ter vidinha própria, ir passear e relaxar um bocadinho que deixa toda a gente em pulgas :)
Já me fartei de rir por causa disso hoje.
Beijinhos

kikas disse...

Eu não vou mesmo comentar :-)))
Oh pá, tu queres é matar-nos do coração...é que agora lembrou-se de ter vidinha...eu acho que o melhor é voltares ao trabalho da noite, é que pelo menos assim sei onde estás :-)))
Agora só quero ver quando pagares TODAS as chamadas feitas à tua pala!!!!!

Mãe Babada disse...

ahahahahahahahaha!!

Isto realmente já não há direitos??
Mas é bom sinal, sentem logo a tua falta!

Bjos

Tita Dom disse...

:-) muito bom sinal nao te parece!
Beijocas e bom fim de semana

1gota disse...

É sinal que se preocupam contigo! :)
:*

Co(S)mic Gal disse...

Isso é que são coleguitas
Bjokax

Anónimo disse...

Já não vivem sem ti ;)!

Anna^ disse...

Mas quê que é isso de resolver ter vida nova HEIN?????
Faz favor de deixar bilhetes a dizer o que resolve fazer que é pra ninguem ficar preocupado,ok?

hehehehehehe olha é bom sinal....que se preocupam contigo :)

bjokas grandes e bom fds ":o)

MaLLu disse...

ehehehehe :)
Bjs,
R

A Horta Encantada disse...

ahahahahaha....
já me fartei de rir....
beijocas