quinta-feira, abril 13, 2006

E se o mapa da nossa vida estivesse na nossa mão ...
... mesmo só para ver o caminho ...
... o sitio onde iamos chegar ...
... teria a vitória uma sabor tão bom?
Como eu gostaria de dar certezas, a quem tem dúvidas.
Dizer que vale a pena continuarem os tratamentos, pois um dia vão (vamos) conseguir, e cada sorriso dos filhos, cada palavra, cada passinho, vai fazer apagar do coração a espera, as dores, as dificuldades ou mesmo saber que nunca iria ser possível e canalizar as energias, os sorrisos, as lágrimas, numa outra "aventura".
Mas como é a isto tudo que eu chamo viver, limpo as lágrimas com o meu sorriso e preparo-me para dar Amor a quem já cá está, sem nunca desistir de quem ainda não chegou,antes que seja tarde, e olhe para trás, e não tenho vivido a minha vida.

15 comentários:

Musa disse...

Tens toda a razão, amiga, e as tuas palavras são mesmo um grande reconforto...
Mtos beijihnos para ti,
Musa

PS: recebeste o meu mail?

cris disse...

É exactamente isso que tenho sentido amiga. Tal e qual!
Muitos Beijinhos

Carla O. disse...

:)
Deixo-te um beijo mesmo GRANDE!

Redshoes disse...

as maiores dores acabam por passar, com o tempo, ainda que pareça que nunca mais se vai ver a luz no fundo do túnel.. mas a verdade +e que saimos mais fortes dessas fases e com outra perspectiva da vida... beijocas

Anna^ disse...

É assim mesmo :)

bjoka grande e uma Doce Páscoa :)

Bem Me Queres disse...

Amiga, é um dom conseguirmos encontrar o equilíbrio entre tudo o que temos na vida e aquilo que desejamos. Tu conseguiste!
Beijinhos doces
Cláudia

Miragem disse...

Admiro muito essa força!!

Vilma disse...

Um abraço por palavras tão sábias e cheias de força! O teu coração é lindo!

Ana disse...

Joquinhas com muito carinho e queremos te ver com um :)

Piquinota disse...

Tens tanta razão nessas palavras.... Obrigada!!

Jinhos

Anónimo disse...

ola amiga
tens uma grande forca e um lindo coracao
uma doce pascoa
jinhos grandes

a mãe dos miúdos disse...

tudo tão carregado de verdade...

um beijo muito grande

Unknown disse...

Amiga,
Acho q tens toda a razão e nós, por vezes, ficamos tão "obcecados" pelas gravidezes q tardam em chegar, q nos esquecemos de quem já cá está...
Vou tentar seguir mais o teu conselho.
Um beijinho
Alexandra

Mamuska disse...

Palavras verdadeiras! Com toda a certeza que ainda vamos ver um pequenito nos teus braços :)
Beijosss

39 disse...

Eu tenho a certeza que o meu dia chegará, mesmo que nenhum tratamento dê certo... certo, certo é que serei mãe! ;)