sexta-feira, julho 07, 2006

A partir de amanhã casa à venda!

11 comentários:

cris disse...

Espero que tenhas mais do sorte do que eu amiga. A minha casa antiga está simplesmente á venda a dois anos!! O mercado está muito difícil.
Beijocas

Bekas C. disse...

Boa sorte!
;)

Anónimo disse...

Nem imaginas como fiquei feliz pela novidade que me deste...PARABÉNS,PARABÉNS,PARABÉNS....

DESEJO-TE O MELHOR DO MUNDO, QUERIDA!

Bom fim de semana e diverte-te!

P.S.:Prometo vir cá com mais tempo :)

Mais Uma Estrela disse...

Olá! Espero q tenhas sorte e vendas a casa rapidamente! Um beijinho e bom fim de semana!

margusta disse...

Tania (Mamy)...fos-te uma das primeiras pessoas a comentar no meu blog :)
hoje como faz um ano em que editei o meu primeiro post, gostaria muito de te ver por lá...

Deixo-te um abraço intemporal....

X disse...

Eu estou a tentar vender a minha casa de férias do Algarve há mais de 8 meses... desejo-te muuuuuuuito melhor sorte!

Beijocas

Piquinota disse...

Espero que tenhas sorte e a vendas depressa e bem!:)


Jinhos

a mãe dos miúdos disse...

tenho as lágrimas nos olhos. não pela casa à venda mas porque, ao passar os olhos pelos últimos posts, descubro que estás grávida.

estou muito, muito feliz por ti. não tenho palavras para o descrever mas sinto-me plena de felicidade pela vossa alegria.

beijo grande

Anónimo disse...

Olá, era só para deixar um beijinho, olha, e já agora, oxalá consigas vender a casa.

Joana disse...

Obrigado por visitares o nosso cantinho.
A Joaninha ainda está a recuperar, mas vai no bom caminho.

Um beijinho
Rute e Joaninha

Catarina Agostinho disse...

BOA SORTE PARA A VENDA DA CASA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO