quarta-feira, julho 05, 2006

Hoje faz 3 anos que a Janeca nasceu.

Foi uma noite longa para quem ficou cá fora, na sala de espera de Santa Maria, a ansiar por noticias, que vinham lá de vez enquando, trazidas pelo pai.
Claro que o tempo parece imenso quando se aguarda algo, para a mãe então que já lá estava desde o dia anterior, e com dores, nem quero imaginar...

Foi então que vencidas pelo cansaço, e pelos compromisso na manhã seguinte, que a "tia" Tânia, a "tia" Paula e o "tio" Jorge resolveram ir para casa.

E se a Joana nos tivesse avisado, teriamos ido para casa muito mais cedo, é que ela nasceu logo de seguida, isto já de madrugada.

Muitos beijinhos de parabéns à Joana.

Hoje faço 7 anos aqui no meu emprego.
E parece que foi ontem que entrei para aqui uma miúda, e conheço estas aborrecidas todas, hihihi.
E hoje fui promovida.

6 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Mts Parbéns pela promoção :)))
Parabéns tb para a Joana! :-*

Piquinota disse...

Boa!!
Parabéns para a Joana, pelos 7 anos nesse emprego e pela promoção!:)


Jinhos

cris disse...

Muitos parabens pela promoção!!!
Beijocas

Jolie disse...

Ena... gostei da última linha!!!

Parabéns!

Vilma disse...

PArabéns! :D Dia especial este!

kikas disse...

Pois é já passou três anos daquele longo dia, a Joana bem que podia ter avisado, quer as "tias" todas quer a mãe, pois eu também tinha dispensado tão longa espera :-))
Quero agradecer-te o facto de estares sempre presente no meu dia a dia, de seres uma "tia" muito babada pela Joana e de testemunhares tal como nós as etapas que já foi conquistando...é muito bom ter amigos assim :-))
Realmente este dia 5 de Julho é um dia muito especial, também para ti...parabéns pela promoção, e espero que ainda nos atures muito tempo :-))