sexta-feira, julho 14, 2006

Dia 17 de Julho.

O dia do nosso aniversário de casamento.

A fotografia que eu gosto mais não é esta, é mesmo a que está o grupo todo, a que me lembra que no dia do casamento estive rodeada da minha familia e dos meus amigos.
E ao aproximar-me do aniversário, tenho a certeza, que o dia do casamento, não é o papel, não é o tamanho da festa, nem sequer é o amor que sentimos um pelo outro, é mesmo a presença de todos os que gostam de nós, e nos vão acompanhar ao longo desta vida, que não é de todo a dois.

As únicas pessoas que hoje não acompanham aqui a minha felicidade, estão hoje no céu, mas sempre no meu coração.

A todos muito obrigada por fazerem parte de momentos tão especiais, uns desde o meu nascimento, a escola, o trabalho, as paródias, o namoro, o casamento, a fase da "infertilidade", e agora a minha gravidez, espero que me continuem a companhar por muitos e bons anos.

17 comentários:

Anónimo disse...

Os bons amigos nunca nos largam, nem nos bons nem nos maus momentos... É com eles que devemos partilhar as nossas aegrias e as tristezas... Desejo-te muito boa sorte para a tua gravidez, que a criança seja saudavel, é o mais importante! Bjinhos

kikas disse...

Faço mesmo intenções de continuar a acompanhar-te nesta caminhada que é a vida...nos bons e nos maus momentos!
Foi um dia muito bonito o dia do teu casamento, e fico honrada de ter podido testemunhar o vosso amor...esta foto está muito gira!

Anónimo disse...

oi

é um dia que não esquecemos, só é pena é passar tão depressa! são tantos os preparativos e depois ... o dia foge.

a foto tá linda, eu tenho uma muito parecida.

jcas
vera

stardust disse...

Mtos parabéns adiantados, este ano a comemoração vai ser mto especial...

Beijocas e bom fds

Jolie disse...

Já sabes que de nós não te livras facilmente!

:)

Beijos grandes e uma festinha nessa barriguinha!

cris disse...

Minha querida este aniversário de casamento vai ser ainda mais especial!
Muitos parabens e
Beijocas

Tita Dom disse...

:-)) lindos

Esta quase a chegar o dia da comemoração este ano com um sabor especial :-)

Beijos
Tita

Musa disse...

Amiga,
Muitos muitos muitos parabéns por tudo de bom que tens na vida!
Beijinhos grandes!
Musa

Anaritababy disse...

ESTAS FOTOS COM PETALAS E ARROZ Á MISTURA SÃO SEMPRE AS MAIS GIRAS.
fELICIDADES NESTE DIA!!
bEIJINHO

Mamuska disse...

É bom sentirmos a presença de quem gostamos nos dias especiais :)
Beijosss

Co(S)mic Gal disse...

Copiona :P
eu também casei dioa 17 de julho!
Que tenhas um dia tão feliz como eu desejo para mim!
Muitas bjokax

A Horta Encantada disse...

Muitos parabéns :)
Tudo de bom para vocês :D
bjs

Carla O. disse...

Parabéns!!! :)
Que continuem sempre bem um com o outro e sempre bem acompanhados :)
Espero que continue a correr tudo bem com o desenvolvimento do membro mais novo da família ;)
Um beijo grande!

Piquinota disse...

Bem, espero que esta data se festeje anos e anos a fio... e sempre com alegria!:)


PARABÉNS!!


Jinhos

Lília disse...

Parabéns!!!
Concordo contigo no que toca à presença das pessoas que mais gostamos no nosso casamento. Por isso mesmo é que ao meu só foram mesmo a família e os verdadeiros amigos. Conhecidos não foram e muito menso fiz "jeitinhos" só por me terem convidado antes para os casamentos deles.
Sempre disse que ia ter uma festa onde me sentisse 100% à vontade e foi isso que aconteceu.

Uma vez mais parabéns, e que multipliques estes anos por mais 10, 20, 30 anos!!!

Beijinhos,
Lita

Anónimo disse...

Também tenho uma foto muito parecida com esta! :)Qualquer dia comparamos ;)

um beijinho muito especial de parabéns e que cada ano seja melhor que o anterior!

São os amigos, a familia e as pessoas que amamos, que dão um colorido especial à vida e a fazem valer a pena!

Um miminho especial na tua barriguinha! :)

Bem Me Queres disse...

Amiga, parabéns por mais um aniversário feliz!
Bjs doces
Cláudia\