terça-feira, dezembro 29, 2009

O Natal...

Para fazer a vontade ao meu marido, ao meu filho e à minha mãe, entrei no carro para fazer uns kms em direcção ao frio, foi um Natal diferente, com neve, chá e aquecedores, fizemos muitos jogos, numa semana foi o loto, cartas, monopólio, paises, batalha naval e ao rapa a rebuçados, ler livros da nossa infância, transformar o quarto da minha irmã numa camarata de raparigas e ver a alegria dos pequenos rapazes quando o meu pai batia nas portas e eles a jurar que viram um trenó por cima das árvores e com tanta coisa nem tive saudades dos doces que não comi, e esqueci um bocadinho as dores que ainda tenho.

Mas tal como os Xutos "as saudades que eu já tinha da minha alegre casinha ..." e quando cheguei foi a loucura total com o meu filho a desembrulhar as prendas, e agradeço ás minhas amigas que escolheram coisas maravilhosas, encantaram o meu filho e aqueceram o meu coração, porque mais que a quantidade as coisas pareciam ter sido escolhidas por ele, e hoje a sesta que dura 3/4 horas foi substituida pelas brincadeiras porque:

- Mãe os brinquedos não podem ficar sozinhos!

Aqui o Natal continua...

5 comentários:

carmo pinto disse...

sem duvida um natal bem bom!
jinhos e continuem com esse natal...
jinhos e boa passagem de ano

Anna^ disse...

Um Feliz 2010 com muita saúde(o resto vem por acréscimo).

Um beijinho

me disse...

Ainda bem! :)

Votos de um 2010 cheio de saúde e alegria.

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas que bem... Apesar da operação e das dores, brincar, passear e ir a festas é com ela... Trabalhar é que tá quieta...

amiguita disse...

Querida pessoa anónima, não é para quem quer, é para quem pode!

O meu filho é prova que estou a fazer o melhor trabalho do Mundo!

E mais uma vez ... é só para quem pode.