quinta-feira, dezembro 03, 2009

Aqui estou eu ...

em recuperação, um bocadinho lenta e algo dolorosa, mas nada que não estivesse à espera.

A minha cirurgia foi ao estômago, e tenho de ficar pelo menos um mês numa alimentação muito restrita (só liquidos) , há alimentos que nunca mais posso voltar a comer, e ter muito cuidado em pegar em pesos e certos movimentos ...

Também tive o mesmo problema no útero e ovários, mas o médico achou que eu era muito nova e poderia querer voltar a ter filhos, na cesariana do Rui conseguiram controlar tudo e aspirar os miomas e dar me mais algum tempo para uma decisão mais radical.

E por isto tudo a minha vida está a mudar, já emagreci mais de 5kg, estou a perder cabelo e tenho tremores nos membros, tudo consequência da cirurgia, mas vêm ai o Natal, e as prendas e o menino Jesus e eu sei que vou recuperar.

Obrigada pelas mensagens de carinho.

11 comentários:

Vânia e Mariana disse...

As vezes a vida não corre exactamente como planeamos, mas o que temos/devemos fazer é seguir em frente!!! e agarrar a vida com as 2 mãos... Não é como queremos, mas é assim que esta!!! Vai correr tudo bem, a tua recuperação vai ser boa de certeza!!! :)

beijinhos grandes, muita força e as melhoras rapidas.

Lena disse...

Tu és uma lutadora não deixes que uma batalha te faça peder a guerra!!!!!!
Luta com todas as tuas forças e dá á vida uma bela lição!!!!
BEijinho grande
Lena

Sónia disse...

Um beijinho grande e; as rápidas melhoras, que a recupração seja rápida e, pouco dolorosa.

Blog da Maggie disse...

Com a chegada do Natal a recuperação vai ser mais rápida e vais andar mais entretida!!!
Tudo de Bom
Vou passando por aqui

Mil beijinhos
Maggie

me disse...

Claro que vais recuperar!
Um beijinho de melhoras

Anna^ disse...

Um beijo grande e as melhoras.Claro que vais dar a volta...és uma "guerreira" ;)

Teresa disse...

Ohmeudeus!
As tuas melhoras, rápidas!
E mtos miminhos e tuditudo....
Pensar positivo, dizem, ajuda mto :)
Bjss a torcer

1gota disse...

Beijinho grande. Muita força e as melhoras!


:*

Anónimo disse...

Não sabia que irias ter uma operação tão radical, espero que recuperes sim rapidinho, e comeces o ano em grande :)

jocas

Raquel Alabaça disse...

Desejo-te uma boa recuperação, não desanimes, a força interior ultrapassa muita coisa, vais com certeza vencer esta batalha.

Força!
Bjs

Raquel Alabaça disse...

Desejo-te uma boa recuperação, não desanimes, a força interior ultrapassa muita coisa, vais com certeza vencer esta batalha.

Força!
Bjs