segunda-feira, novembro 14, 2005


Mais beijinhos ...

14 comentários:

Anónimo disse...

"Branca de Neve e os Sete anões"
O primeirissimo filme que eu fui ver ao cinema, no Tivoli em Lisboa. Lembro-me muito bem apesar de ser muito pequenina, lembro-me de achar o Tivoli muito grande, e de ainda hoje quando lá entro pensar... que pequenino que é... parecia tão montruoso...
Como todas as crianças adorei, e guardo ainda memórias muito boas do filme.
Claro que aquele momento do beijo apaixonado, entre outros do Walt Disney marcaram as meninas da minha geração, que mesmo inconscientemente cresceram a desejar que na sua vida apareça o seu principe encantado...
Mas tu já encontraste o teu, fico feliz por ti...
Eu também já encontrei o meu, não é perfeito mas faz-me feliz.
Beijinhos

Mãe Babada disse...

beijos....

o eterno elo de ligação dos apaixonados!

Bjos

Sandra

kikas disse...

É só beijinhos, neste blog :-), és uma beijoqueira nata deve ser por estares sempre com essas bochechas coradas tal qual a minha filhota :-)
A branca de neve é realmente uma história que reflecte bem o poder do Amor...e a força de um beijo!
beijos, beijinhos, beijocas e beijufas da kikas

Miragem disse...

Olha a Branca de Neve...

Carla O. disse...

É, para mim, um dos beijos mais românticos de sempre :)
E também me lembro de ver o filme no Tivoli!
Muitos beijinhos,
Carla e piscos

Ana Luísa disse...

Mas que romântico...
E é disto mesmo que todos nós precisamos ;)
bjkas

Perola Granito disse...

Temos coisinhas novas, passa por lá!!!

Anónimo disse...

Beijos, beijos, beijos!
Muitos beijos! Faz também dar e receber beijos!Ai,Ai!

E para completar um grande beijo para ti.

AnaBond disse...

aaaai, este é um dos meus beijos preferidos ;)

LP disse...

Beijinhos para ti

Ana Santos disse...

quem não gosta de os dar e de os receber?
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Margarida Atheling disse...

:)))

Tantos beijinhos...

carla disse...

Beijocas para ti também!!!

SusanaMama disse...

Por isso é que o meu filhote mais velho adora fazer de principe e que eu seja a princesa....
Dá-me um beijo nos labios enquanto canta "o meu amor..."

Lindo lindo

Beijocas
Susana