domingo, julho 24, 2011

Hoje fui trabalhar umas horitas demanhã, ainda apanhei uns nervitos com uma colega que queria falar comigo uma "coisa pouco agradável" que afinal não passava dum boato lançado à toa.

Depois foi fazer o lanche com a ajuda da minha Bimby, e esperar pelos meus tios dos Açores, que vieram para uma caracolada.

E assim se passa o Domingo e se renova o convite para voltar a umas férias que nunca se esquecem. Porque os Açores são mesmo uma terra Especial.

Quem sabe em breve

3 comentários:

Lena disse...

SE são!!!!!!!E são a minha terra Natatl! Ir aos Açores é como ir ao paraiso! Continuação de boas férias e
Bjs doces do nosso Castelo

Academia de Música disse...

Boa noite!

Ando a dar a conhecer os serviços da Academia de Música que possuo.

Ensinamos crianças a partir dos 3/4 anos de idade a aprender piano e violino de uma forma divertida.

Aulas de piano e violino a partir dos 3 anos de idade no centro de Lisboa. Método de ensino inédito. Metro: Marquês de Pombal - Telefone: 213512414 - Telemóvel: 968982158

Poderá ainda contactar academia_de_musica@sapo.pt

e conhecer-nos em: http://academiademusica.blogs.sapo.pt/

Muito sucesso em todas as áreas é o que desejo.

AM

Anónimo disse...

nice blog