sexta-feira, novembro 20, 2009

Pré-cancro

Até à bem pouco tempo não tinha ouvido esta palavra, não sabia o que significava e muito menos que me ia ser feito este diagnóstico.

"Não é perigoso se tratado, a pessoa não correrá riscos.
O risco ocorre se não for tratado. Aí ele pode evoluir para um cancro.Os médicos dizem pré-cancro para as pessoas entenderem o que é a doença. São alterações benignas que devem ser tratadas. Elas podem evoluir para cancro ou não. Mas por via das dúvidas, deve-se tratá-las. Mas são benignas, e se tratadas a pessoa não terá mais risco nenhum." (Palavras de médico)

Conclusão: Vou ser operada, e a minha vida vai mudar radicalmente.

13 comentários:

susana disse...

A que vais ser operada? Desejo que tudo corra bem.
Beijinhos

Anna^ disse...

Vai correr tudo bem :) Força!

Anónimo disse...

Mau?
Mas é beningno né, e vais ser tratada e ficas boa né?
então o q é q vai mudar radicalmente na tua vida?

jocas

Lena disse...

Vai correr tudo bem o importante é ir a tempo e ter uma atitude positiva!!!!!!!

Beijnh grande

Blog da Maggie disse...

A minha irmã está na mesma situação, está com" problemas" no colo do utero e ainda nem teve filhos....Desejo tudo de bom!
Mta sorte
Maggie

Anónimo disse...

Tu es forte e nós vencemos tudo. A mana esta aqui para te ajudar. Beijinhos
Mani

Jolie disse...

um beijo minha linda. vai tudo correr bem.

Unknown disse...

O melhor mesmo é acabar conm ele quando é pré, não é verdade?
Vai correr tudo pelo melhor e já sabes que as pessoas que gostam de ti estão sempre aqui nas etapas melhres e nas menos boas.
beijinhos grandes
Sandra Nunes

Grilinha disse...

Eu também tive e já fui tratada.
Boa sorte e muita força. Beijinhos

me disse...

Vai correr tudo bem!
Beijoca

Gasparzinha disse...

Claro q vai mudar, mas para melhor, claro! Pensamento positivo.
Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

O que muda para ti? A forma e o sentido da vida?
Força, um beijo grande.

Teresa disse...

OLá!
Cheira-me que tive o mesmíssimo diagnóstico que tu. Também fui operada. Há 3 anos e meio. E aqui estou, com um filho lindo nos braços. Ânimo. É fundamental.
Um grande beijinho.