segunda-feira, setembro 21, 2009

30 anos

A recente novidade é que o cartão jovem vais estar disponível a partir de Janeiro até aos 30,
isto no ano em que faço 30, não é maravilhoso?!
Será que me deixam fazer o cartão para os 5 meses de "jovem" que ainda me restam?
A malta que decidiu que ainda se é jovem aos 30, ou que se apercebeu que à uns anos as pessoas faziam mais o cartão jovem e com a crise é necessário angariar mais dinheiro, ou foi alguma alma iluminada que copiou a ideia americana em tirar 10 anos a qualquer idade real, a partir dos 30, claro, e dizer que os 30 são os novos 20 e por ai adiante.

A idade é só um número, e eu que trabalho com a imagem e aparência das pessoas, apenas posso dizer eu não quero ter outra vez 20, quero ter 30, os 30 que ouvi sempre falar e não quero perder nem um minuto.

3 comentários:

Ana Santos disse...

Cada idade tem o seu quê de bom, mas sem dúvida que com o tempo amadurecemos.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Teresa disse...

Acredita que valem mto mais a pena... os 30 :)
bjss a empacotar

Isália disse...

Eu nem tenho nem 20 nem 30... tenho quase 25 é o intermédio:) para lá caminho e pretendo viver um dia de cada vez e aproveitar ao máximo :)