quinta-feira, junho 22, 2006

Estive ausente uns tempos, no mês passado, para fazer um tratamento, foi com muita esperança, que recebi a data da "minha" inseminação.

Dia 17 de Maio, dia do meu 26 º aniversário.

Não quis dizer nada aqui, porque como as probabilidades de sucesso eram poucas, não queria desanimar outras pessoas, as que também fazem tratamentos, com mais um resultado negativo.

Ao fim de duas semanas fiz a bhcg, e o resultado foi inconclusivo, mais nervitos à flor da pele, o não ter dado negativo, foi uma esperança, mas mesmo assim uma incerteza.

Recebi esta semana, o resultado positivo ao meu tratamento.

Estou grávida de um mês.

Agora olho de volta para os últimos tempos da minha vida e vejo que afinal, Deus foi muito bom comigo, e que o que à dias me parecia uma eternidade a fazer tratamentos, não foi assim tanto tempo.

E sei que tive muita sorte em poder ter amigas maravilhosas que me acompanharam nesta caminhada, e me deram muita força, muitos mimos, e que depois de já teram chorado comigo, e rezado por mim, mereceram, celebrar comigo, com bolo de chocolate, e Champomy.

61 comentários:

Anónimo disse...

Muitos muitos parabéns.Fiquei muito contente e sei que este é o post que vais marcar o início de uma época que tenho a certeza que vai ser muito especial na tua vida. Muitas feleicidades. TM

Jolie disse...

Eu não comi o bolo de chocolate nem bebei o champomy, mas não podia deixar de te ir dar uma beijoca pessoalmente!!!

Fiquei tão feliz por ti! :)

Agora é só esperar pelas minhas duas sobrinhas emprestadas :p

lololol

(pessoal que leia o comentário, ela não sabe se está grávida de gémeos, ok?! É só uma brincadeirinha!)

Anónimo disse...

Pois... que é que eu posso dizer...
Tou muito feliz por ti, mas isso já tu sabes.
Esse sorriso e essa felicidade toda aquecem o coração e apagam todos os nervos e esperas aflitivas.
Muitos muitos beijinhos e agora é a espera de ver a primeiro eco :)
Ai... que bom que é!
Beijinhos e muitas felicidade para esse(s) bebé(s).

Tita Dom disse...

:-))) Ena ena, boa noticia logo pela manha.
Os meus parabens, estou feliz por ti. Força!!

Beijocas

Alexandra disse...

Deus sonhou para ti...um sonho muito bonito
...que bom, muitos parabéns :)
Beijinhos
P.S. - Bem tenho de actualizar o meu blog, e mudar-te para um sítio diferente...ainda bem, gostava de mudar todas para lá :)

kikas disse...

Foi tão bom receber esta noticia :-)), já era esperada à algum tempo, mas nada demais,não é verdade?
Digamos que foram feitos (sim porque tu ainda não sabes que são gémeos, mas eu JÁ sei eheheh) num dia muito especial...a felicidade encheu-nos a alma...foi mesmo das melhores noticias que eu podia ter recebido :-)))
Agora já estou à espera das ECOS e a juntar uns troquinhos para encher os meus meninos(as) de miminhos!!
Começou uma grande etapa na vossa vida, que seja cheia de alegrias...
Mil beijocas

kikas disse...

O champomy e o bolo de chocolate estavam mesmo muito bons, que tal comemorarmos todos os meses durante a gravidez da mesma forma???!!!

Inca disse...

PARABÉNS!!!

cris disse...

Parabens Tânia!!! Fico muito feliz por ti. Mas sua malandra não nos disses-te nada!! Que bom!
Mil beijinhos

Anna^ disse...

Fico feliz por este teu sonho se ter tornado real :))))

Parabéns!!! :)))

LP disse...

PARABÉNS Tânia! Estou tão feliz por vocês!

Beijo grande

Mariazinha disse...

Muitos muitos parabéns estou muito felix por ti!!!!!!!!!!!!

beijocas

Clara disse...

Yeah!!!!!!!

Fiquei muito feliz por ti!

Brindo aqui e agora com a minha garrafita de água!

À tua felicidade!
À tua gravidez
Aos gémeos (esta foi apenas para apimentar, eheh)

Margarida disse...

Muitos parabéns, que tenhas uns 9 meses muito tranquilos e felizes.
As boas novas estao dadas no babyblogs, espero que não te importes.

bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns e felicidades :)
Beijinhos

alma disse...

linda, PARABENS muitos muitos parabens!
Mais uma estrelinha, ou serão 2? a alegrar o nosso ceu!
Parabens querida
cate e alice (37s)

PM disse...

Que alegria Tânia!!!!!!!!!!
Muitas felicidades minha querida!!!!
Que corra tudo bem com a tua sementinha LINDA!!!!!!
Que brilhe muito este restantes 8 mesinhos!!!!
Beijocas ENORMES

carla disse...

Muitos parabéns , estou contente por vós!

Beijinhos

Cláudia e Biducas disse...

Parabéns Tânia, agora qd fizeres a eco vem cá dizer se são dois!!!!
Muitas felicidades e goza bem essa gravidez, mais uma vez parabéns.

Anónimo disse...

Muitos parabéns.............

Muitas felicidades

Bjokas
sol e miguel

Unknown disse...

Muitos Parabéns! Mais uma barriguinha!!!!


beijos fofos

stardust disse...

Parabéns amiga

Fico mto feliz por ti acredita! Não fazia idéia q andavas em ttt.

Que tudo te corra mto bem!

Beijos

morgy disse...

que bom :D ***

Célia disse...

Parabéns!
Muitas felicidades e que corra tudo bem!
Beijocas

mimi disse...

Muitos Parabéns linda!

Beijoquinhas fofas

Anónimo disse...

Gostei muito como é óbvio de saber o que já todas esperávamos e como é obvio tb gostei que os putos esperassem a tia vir de férias para dizerem que já cá andam, ainda que escondidos.
Gostei tb do bolo e do champomy, esperava outra coisa, mas até não é mau de todo.
Agora só espero que corra tudo bem durante a gravidez toda, e que esses putos saltem cá para fora o mais depressa possível.
A ideia de festejarmos todos os dias 17 tb me parece bem, afinal para nós não é preciso muito para festejarmos.

Rita_in_UK disse...

Ola Tania,
Muitos, muitos parabens!!!!
Bjinhs desta companheira de barriguinha,
Rita

Norita disse...

É a primeira vez que comento aqui, mas hoje é especial e não podia deixar de te dar os meus Parabéns :) Muitas felicidades para ti e bebé.
Beijinhos, norita

Smas disse...

Fizeste o tratamento no dia de anos da amorinha (e não só ) e só podia dar sorte!
Muitos, muitos parabéns e muita felicidade!
Bjs

Lília disse...

Parabéns, muitos parabéns!!!

Estou muito contente por ti.
Que corra tudo bem. Cuida-te e cuida dessa benção que trazes contigo.

Felicidades,
Lita

1gota disse...

PARABÉNS!
Que novidade tão boa e tu a guarda-la só para ti!
E a partir de agora é só ver a barriga crescer com um bebé embutido lá dentro!
Muitos beijinhos! :)

Anónimo disse...

Muitos e muitos parabéns! É tão bom quando lê-mos estas notícias...um dia vou ser eu! ; )

Bekas C. disse...

Yeahhhhhhhhh!!!!
Tinha que ser 17 de Maio! (dia do aniversário da Sofia)
Que tudo corra bem é o que te desejo!!!
Parabéns e muuuuuuuitas felicidades!!
;)

Ana Luísa disse...

Olá Tânia,
Muitos, mas muitos parabéns, o teu sonho realizou-se!!!
Aproveita bem a tua gravidez porque o tempo 'voa' ;)
Beijinhos

Kitty disse...

Parabéns!
:)
Beijinho

Xana disse...

Tinha que te dar os parabéns!!
um grande xiiiiii
tica

cloinca disse...

ohh Tânia , que maravilha!
Vim aqui ter através do BabyBlogs, onde dizia q estás grávida...
Que bom, que bom!
Gostava de falar contigo por causa do tratamento q fizeste, e dainsiminação artificial.
Se não te importares de falar comigo em "off", manda mail para cloinca@tvtel.pt
Se preferires, vai ao meu bloguesito!
Beijokas grandes para ti,
Cláudia

PS: ih, ih... eu faço anos no dia 18 de maio... quase no mesmo dia! ;)

SusanaMama disse...

Adorei a noticia...
Acreditas que é dos melhores post's que li....????

Muitos Parabéns

Beijocas muito grandes...e se forem gemeos até acaba por ser giro!

Unknown disse...

Boa! Q excelente notícia! Muitos parabéns pelo teu positivo!
Beijinhossss
Alexandra

Musa disse...

Amiga, PARABÉNS!!!!!!
Não fazia a menor ideia e agor deparo-me vom esta notícia maravilhosa!!!!
Fiquei mto feliz por ti!!!
Espero que continue tudo a correr lindamente daqui para a frente e desejo-te toda a felicidade do mundo!!!
Mtos beijinhos e um bgrande abraço,
Musa

Penélope disse...

Muitos parabéns.
Felicidades,

MaLLu disse...

:)))))
Parabéns!!!!!
Aproveita ao máximo esta nova fase da tua vida :))
Bjs XL,
R

Miúda disse...

Que bom Tânia, parabéns. Que contente fiquei.
Boa sorte, muita sorte, tudo a correr muito bem.

Beijinhos enormes, estou mto feliz por ti, por vocês.
Marta

Anaritababy disse...

Pois é agora por uns tempos vais ter mesmo de celebrar com champomy...bem bom...boa sorte para tudo quando tiver um tempinho vou afixar-te na minha lista das barriguinhas...posso? :D
Beijocas e tudo de bom.

Carla O. disse...

Ai que bom!!! Que novidade boa!!!
Fiquei arrepiada, de lágrima no olho, e super feliz por ti - por vocês!!! :) A sério...
Muitas felicidades!
Um beijo ENORME!!!!

Diana Bento disse...

Eu não acredito! Tantos dias sem aqui vir e recebo esta excelente notícia! Muitos parabéns minha querida. Estou muito feliz por ti!

Beijocas de nós os três.

(e em breve podemos combinar outro almoço/café... para vermos essa barriguinha e os pequenitos que nasceram).

_+*Ælitis*+_ disse...

Meus parabéns!!!!!! parabéns!!! mereces amiguita!!!

Piquinota disse...

Mas que novidades maravilhosas!!! Primeiro Parabéns pelo aniversário.... e em segundo parabéns pela gravidez!:)))

Fiquei muito contente!!!!


Jinhos e excelente fim-de-semana

~Su~ disse...

PARABÉNS, Tânia!!! Fico tão, mas tão feliz por ti!!! Que bom, que bom, que bom, iupi!!!

Beijocas enormes!

Licas disse...

Muitos, muitos parabéns.
1 bjx

Miragem disse...

Que maravilha!!! Muito parabéns!!
Sempre vale a pena esperar!!

X disse...

Tânia!!!!!!!!!!! Estou boquiaberta! Nem sabia que ias fazer tratamento... Mas olha, antes só saber agora a boa nova :)

Muuuuuuitos parabéns, kida! Muitos!

Parece que Deus está a abrir a torneira! Looooool Pode ser que pingue para mim também ;) Eu vou fazer ttt para a semana. Aliás, já estou a levar picas e mais picas :-/

Desejo-te TUDO de bom para ti e para essa estrelinha que já brilha dentro de ti :) Que te traga o pedaço de felicidade que te faltava. Que te ilumine a vida toda.

E mais não consigo dizer que já estou com os olhos molhados :)

Bem Me Queres disse...

Amiga, que bom! Estamos a viver um momento lindo nas nossas vidas. Às vezes ainda me custa acreditar que aconteceu...
Bjs docinhos e que tudo continue a correr bem
Cláudia

Anónimo disse...

parabéns

lita

amigona avó e a neta princesa disse...

Que a felicidade não saia do teu lado - em nenhum momento! beijo..

PatLeal disse...

Parabéns! Que giro, realmente os babetes, são o mais comum como primeira prenda.


Jinhos grandes e felicidades

Co(S)mic Gal disse...

muitos parabens querida!tou super contente por ti :)
Muitos Parabens

Anónimo disse...

E ja deu frutos...e ja deu frutos...
Vou ser tia outra vez. Fiquei emocionada com a 1ª ecografia... Tenho a certeza que vai tudo correr bem e que vamos ter mais um rebento na familia...um aquario...

Beijinho grandes pela tua coragem mani!!!

Vilma disse...

Tânia: Muitos e muitos parabéns! Nem calculas como fico feliz por vocÊs!
Olhem.... nem sei o que diga! Só sei que Deus é bom e fiel! DVA

A Horta Encantada disse...

Que maravilha...só agora mesmo fiquei a saber... que maravilha. Muita luz e tudo de bom
Muitas felicidades
um beijinho muito especial
Luísa (ex-Leda)

CGM disse...

É a primeira vez que cá venho, e dou com uma noticia destas! Parabens, muitos, muitos.

Beijinhos