quinta-feira, maio 25, 2006

Na entrevista para as familias solidárias fazem-nos imensas perguntas, entre as quais para enumerar "coisas que os outros pais façam, e que nós não gostamos"
Eu começo uma lista imensa (que agora não interessa nada), quando acabo é a vez do meu querido marido responder, diz simplesmente:
"Eu não sou tão critico como a Tânia" "Apesar de concordar com quase tudo ... (eu não sou adepta das palmadas e ele é) ... não era capaz de dizer aos meus amigos que não acho bem certas coisas que eles fazem."

E quem me disse um dia que as mulheres Touro casavam sempre com homens calmos, controlados e politicamente correctos ... tinha razão!

12 comentários:

Anónimo disse...

Se tinha amiga, se tinha!
Também sou touro e o meu marido é exatamente assim! Eu já sou mais parecida contigo :)

Bem, agora fiquei a pensar, eu que nunca dei importancia aos signos e esse tipo coisas!

Beijinho grande!

kikas disse...

Bem tu diz-me lá o que é que eu faço com a Joana que não te agrada?
Diz? Diz?
Eu quero saber tudo...tu não me escondas nada!!!
Há para aí umas tantas coisas que concordamos as duas, eu diria quase todas :-))

39 disse...

Na adopção tb nos fazem esse género de perguntas. Cada um responde o seu questionário. Sabes que como pretendente à adopção não posso inscrever-me nesse projecto? Fiquei tão triste!
Boa sorte para vcs!!!
Beijinhos, beijinhos

cris disse...

Que engraçado eu tenho é ideia que os Touros é que são calmos e politicamente correctos!! LOL
Afinal enganei-me!!!
Beijos grandes

Smas disse...

Então parabéns atrasados e fico contente por saber isso.
Bjs

Margarida Atheling disse...

E funciona bem assim, não é?! :)

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

O meu marido é TOuro e é super calmo ...até de mais pois ás vezes da-me nos nervos a calma dele :P
Muitas Bjokax

Piquinota disse...

Mas assim conseguem um equilíbrio, não?!:)

Jinhos

Mariazinha disse...

muita razão sim senhora!!!!!

beijos enormes

Bem Me Queres disse...

Vais sair-te lindamente na nova missão. Vais ser uma óptima mãe!
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

O que importa é conseguirem entender-se bem... Passei por aqui e o teu blog fez-me pensar... O teu problema é bem real (e quem sabe pode vir a ser meu tab, ainda n sei), e acho que o melhor que se pode dar é muito apoio. Desejo-te muitas felecidades e muita sorte...

a mãe dos miúdos disse...

também sou touro e o R. é escorpião. quando eu não sou ponderada e politicamente correcta ele consegue sê-lo, quando ele não o é sou eu por ele ;)