terça-feira, dezembro 20, 2005

Voltei!!!
Não fiz visitinhas nem escrevi aqui nada antes por não ter noticias para vos dar.
Depois de vários exames, o Cardiologista conclui que tenho apenas um problema de Hipertensão, nada mais. Vou fazer terapeutica todos os dias, um comprimidinho com um coração desenhado.
Ginásio e uma alimentação equilibrada, (mais um a recomendar) e descanso (nesta altura do ano? Impossível!)

Mais novidades ?

Hoje vou almoçar fora com os colegas todos, troca de prendinhas, não vou dizer o que comprei porque há aqui blogueiras que têm interesse directo em saber,
Não gosto muito destes almoços assim, normalmente é um jantar com maridos e filhos, desta vez não houve tempo, e não é bem pelos pais ... mas assim não mato as saudades dos pequenitos, eu até sugeri um jantar de solteiras com os filhotes das colegas, depois é que cai em mim, já não sou solteira!

Hoje deve nascer o meu sobrinho Tiago, com a ajuda do comprimidinho mágico, já que o rapaz de tanto gritar SLB, não desce.

Beijinhos a todos, retomo hoje as minhas visitinhas a pouco e pouco, para não me cansar (hihihi).

17 comentários:

Jolie disse...

Primeirinhas!!!

O almoço estava uma delícia e para matares as saudades dos filhotes das colegas já sabes o que podes fazer!

Beijoquinhas!

SusanaMama disse...

Finalmente noticias tuas......

Ainda bem que estás de volta, e toca lá a seguir os conselhos do médico.

Beijocas grandes cheias de saudades
Susana

Licas disse...

Ainda bem que está tudo bem. A facto de passar várias vezes por aqui e não saber notícias já me deixava apreensiva, mesmo sem nos conhecermos.
1 bjx, licas
(www.aminhafilhota.blogspot.com)

Carla O. disse...

Eu bem que ía passando e nada... finalmente notícias!!!
Toma os cuidados necessários e de resto aproveita tudo! :)
Beijo grande,
Carla e piscos

Ana Santos disse...

Continuaa vigiar a tua tensão e a ter cuidado com a alimentação.
Ando a vigiar a minha tensão, mas desta vez ela tem estado bem.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Musa disse...

Olá Tânia,
Obrigada pela tua mensagem no meu blog: gostei muito. Estive a ver o teu mas não consegui perceber: dizes que sabes exactamente o que estou a sentir porque estás a passar pelo mesmo?
Um beijinho muito grande para ti também e espero que me visites mais vezes!
Musa

Célia disse...

ALELUIA!!!
Olha cuidado com o sal... estas doenças aparecem cada vez mais cedo... e são silenciosas o suficiente para depois serem dificeis de contornar pois os estragos são imensos!
Depois destes puxões de orelhas, seja muito bem vinda!!!!
Beijocas

Clara disse...

Espero bem que não te canses!!!

Agora toca a escrever, muito muito p descontar o perdido!!!

Vilma disse...

Ainda bem que tudo está bem! :)))
Bom regresso e aproveito para te desejar um Feliz Natal!
:))))

Night disse...

Ainda bem que não é nada muito grave, fico contente por te ter de volta, venho só dar-te um beijinho e desejar-te um feliz natal junto daqueles que amas, beijinhos*

carla disse...

Finalmente, já perguntei por ti umas milhentas vezes, vê lá se agora dás noticias regularmente!!!!

Beijocas

Musa disse...

Amiga,
Venho desejar-te um Natal muito muito feliz e um ano de 2006 que concretize todos os teus sonhos.
Um grande beijinho,
Musa

Elsa disse...

Olá Kida,

Obrigada pelo carinho.

Tens que ter cuidado e trata de ti.

Um Feliz Natal e que 2006 seja um ano repleto de Felicidade e que o teu (nosso) sonho se concretize!

Jinhos grandes,
Elsa

Ana Luísa disse...

Olá Tânia.
"Cadê" você? ;)
Espero que estejas melhor!

Quero desejar-te um Bom Natal cheio de presentes, ternura e Amor junto da tua família :)

Beijinhos :)

39 disse...

Que bom que estás de volta!!!
Queria também desejar-te um feliz natal!!! Tudo de bom para ti!
(o sobrinho nasceu? Tudo está bem? Parabéns!!!)
Beijinhos, muitos, muitos

kikas disse...

ESta miuda mata-me de preocupação :-), assusta-nos de uma maneira que nem qeiram saber...quanto aos jantares com maridos e filhotes parece-me que só no ano de 2006 eheh!
Epá uma pessoa tem filhos e depois perde o interesse todo :-), buá!
Beijocas
kikas

Miragem disse...

Que bom que é "só" hipertensão!!
É dificil é seguir esses conselhos médicos nesta época...