quinta-feira, dezembro 29, 2005

Aqui a tia gastou o diazito de férias que ainda tinha para "socorrer" o sobrinho.
Baixou naquela casa uma certa atrapalhação, depressão, nervos, que precisava de um certo abanão, agora voltou tudo ao normal, o menino é um anjinho, agora é esperar pelo próximo sobrinho que nasce em Maio.

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Férias de Natal, o cheirinho a terra molhada entra pela casa dentro, eu e a minha mani aproveitavamos para brincar com os brinquedos (que ainda não tinhamos recebido, claro!) que transportavamos ás escondidas para o 1.º andar e ela minuciosamente desembrulhava, e riamos baixinho para a minha avó não ouvir e discutiamos sobre os brinquedos que mais gostavamos.
Cá embaixo o arroz doce ainda quente que podiamos provar ... pouco que faz muito mal, dizia a avó.
Resolvemos levar para cima a prenda do trabalho do pai, era uma prenda muito especial, tinha chegado mais cedo porque vinha de França, quando vi o que era ri com a cara toda, um Barbie, nesse ano todas as meninas iam receber a mesma prenda, em Portugal ainda não se vendiam.
Olho para a minha “Barbie Executive” e fico triste, muito triste ... a minha Barbie tinha chinelos!!! (não sabia o que eram socas, ou mules). A da minha irmã era “A minha primeira barbie”, lindos sapatos de salto alto, cor de rosa.
Nesse Natal a minha mãe para nos dar um miminho, e sabendo o que era a prenda, abriu uma excepção e deixou-nos abrir o dito embrulho na noite de 24, eu digo logo que não quero e desato a chorar, a mãe insiste, eu abro num berreiro e digo: “Não quero abrir, a minha Barbie tem chinelos”.
Fomos apanhadas.


P.S. : O meu sobrinho Tiago já nasceu, apesar de ter saido a ferros, está tudo bem. A tia já lhe deu muitos beijinhos e colinho.

terça-feira, dezembro 20, 2005

Voltei!!!
Não fiz visitinhas nem escrevi aqui nada antes por não ter noticias para vos dar.
Depois de vários exames, o Cardiologista conclui que tenho apenas um problema de Hipertensão, nada mais. Vou fazer terapeutica todos os dias, um comprimidinho com um coração desenhado.
Ginásio e uma alimentação equilibrada, (mais um a recomendar) e descanso (nesta altura do ano? Impossível!)

Mais novidades ?

Hoje vou almoçar fora com os colegas todos, troca de prendinhas, não vou dizer o que comprei porque há aqui blogueiras que têm interesse directo em saber,
Não gosto muito destes almoços assim, normalmente é um jantar com maridos e filhos, desta vez não houve tempo, e não é bem pelos pais ... mas assim não mato as saudades dos pequenitos, eu até sugeri um jantar de solteiras com os filhotes das colegas, depois é que cai em mim, já não sou solteira!

Hoje deve nascer o meu sobrinho Tiago, com a ajuda do comprimidinho mágico, já que o rapaz de tanto gritar SLB, não desce.

Beijinhos a todos, retomo hoje as minhas visitinhas a pouco e pouco, para não me cansar (hihihi).